Estava a poucos passos de Johnny Depp, estava indo ao seu encontro para beija-lo, quando sinto pequenas mãos gordas e quentes chacoalhando meu rosto, me acordando do meu doce e maravilhoso sonho e me trazendo para a amarga e cruel realidade.
_Bom dia Man - Diz Megan, ela me chama de Man desde quando aprendeu a falar, não sabemos se ela fala 'irmã' ou se ela fala 'mãe', já que eu sou a única figura materna para ela. Ela está parada na minha frente, com um sorriso maravilhoso nos seus pequenos lábios.
_Bom dia minha linda - pego ela e jogo na cama, encho ela de cócegas ouvindo aquela maravilhosa gargalhada contagiante.
_Pa... pa... palaa...a.. pala man... an - ela pede enquanto gargalha. Solto ela e dou um abraço muito forte e apertado - Vamos no palque né? Você me pometeu ontem a noite que me levalia - ela diz fazendo um biquinho maravilhoso.
_Claro que vamos meu amor, vou aproveitar meu último dia de féria com você - ela abre um sorriso e senta na minha cama. Me levanto e vou indo até o banheiro - Vou me arrumar e você mocinha, não se atreva a sair dai, já volto pra te arrumar.
Entro no banheiro, me dispo e tomo um banho morno e relaxante. Saio do banheiro e entro no meu Closet, coloco uma blusa cinza com o símbolo da "Adidas" na frente em preto, um shorts marrom, arregaço as mangas da blusa deixando elas na altura do meu cotovelo, passo mascara de cílios e um batom cor de boca um pouco fosco e por fim, coloco um tênis preto cano alto.
Saiu do Closet e encontro Megan sentada na minha cama, brincando com meu urso de pelúcia.
_Você tá linda Man - ela diz se levantando e me olhando com admiração.
_E você é a coisa mais linda do mundo - me abaixo ficando do seu tamanho e encho ela de beijo, ela passa a mão em meus cabelos e sorri - Vem vamos te arrumar.
Pego ela no colo e caminho até seu quarto, coloco ela sentada na cama, enquanto arrumo suas coisas na bolsa.
Depois de tudo arrumado, coloco o talco e o seu perfume em cima da cama e entro em seu Closet. Pego um shorts Jeans bem escuro, uma blusinha preta escrito "I love Dance" em cinza, um tênis preto de camurça.
Volto para o quarto de Megan, já encontrando ela apenas de calcinha e sorrindo pra mim.
_Nossa que rápida - ela ri e caminha até seu banheiro, sigo ela e ligo chuveiro, tiro sua calcinha e lhe dou um banho rápido.
Enrolo ela na sua toalha de bailarina e a levo até seu quarto, coloco sua roupa que estava em cima da cama, arrumo seu cabelo em um rabo de cavalo anto com um lindo lacinho preto, deixando sua pequena franja solta. Passo seu perfume e vejo o talco, droga esqueci de passar, vai assim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos passos do amor
FanficEla era a dança no vento, ela tinha amor em cada passo. Ela era a eternidade marcada em oito tempos, a rainha da sustentação da alma. Na ponta de cada sofrimento, ela era a luz de cada espetáculo. Ela foi treinada na técnica de não desistir e é apre...