2 meses depois
***
Emma: Me solta Dani! - disse batendo em suas costas.Daniel: Você disse que iria comigo.
Emma: Eu não quero conhecer seus amigos! - disse mordendo o mesmo
Daniel: Mais Você vai, aí quem sabe você se apaixona por um deles e para de destruir meus namoros? - disse fazendo cara de ofendido
Emma: Eu já pedi desculpas pela Joyce!
Daniel: Você quase matou a menina! Cria vergonha nessa sua cara.
Emma: Eu já disse que foi se querer.
Daniel: Ah é mesmo? E a Pamela?
Emma: Foi sem querer também, se bem que ela mereceu.
Daniel: Lembra da Cris?
Emma: Lembro - disse contendo o riso
Flashback on ~
Lembro como que fosse ontem, meu querido irmão estava com mais uma de suas peguetes no quarto, e eu já sabia oque ia rolar né, e concerteza eu não iria conseguir dormir. Então eu como sou uma ótima atriz comecei a berrar no quarto.
Daniel: Que foi Emma? - disse ofegante
Emma: Eu tô com medo. - choraminguei
Daniel: Já já passa - beijou minha testa e saiu do quarto.
Ahh, então é assim seu filha duma ***, isso não vai ficar assim, não mesmo, se não, não me chamo Emma Hillary Buenos.
Emma: Manhee! - disse berrando
Não demorou nem 5 segundos e Daniel já estava lá, me xingando e mandando parar de gritar.
Acabou que dormimos nos três juntos, eu no meio meu irmão do lado e a Cris do outro.
Eu daria tudo pra ver a cara do Daniel naquela hora, eu não vou ficar pra titia não!
Flashback on ~
Daniel: Entregue, agora vai se arrumar! - disse me colocando no chão
Emma: Tenho outra escolha?
Daniel: Não, agora vai se arrumar.
Emma: Aonde a gente vai?
Daniel: Na praia.
Emma: Tá bom, posso chamar as meninas?
Daniel: Só a Fernanda.
Emma: Aff, tá bom - disse fechando a porta
Acho que não contei, mas nesses últimos meses eu fiz 3 novas amigas, a Kemlly, a Gaby, e a Fernanda.Eu já contei pra elas tudo que aconteceu com o Lucas lá no Canadá, e elas dizem que é melhor eu esquecer.
Até porque eu não sei quando vou voltar pra lá, então é melhor não se iludir. Desde que cheguei não namorei ninguém e também não fiquei. Mais isso vai mudar, não sei quando, mais vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dos 18 (REVISANDO/EM PAUSA)
Ficção AdolescenteSipnose: Emma Hillary, 15 anos, apaixonada por dança, até que um dia vai "visitar" sua tia no Canadá. Acaba se apaixonando por o vizinho, mais ela não pode morar lá pra sempre. Será que esse amor vai durar? O tempo passa, já aos seus 18 anos, Emma...