Capítulo 170: Voltei

269 15 6
                                    

O seu sorriso ia desaparecendo, mas então eu percebi a sua pergunta (quando o Tico e o Teco decidiram finalmente começar a funcionar!)

- Tu nunca te foste embora do meu coração!- Abracei-o com força e ele retribuiu.

Ele tinha a face escondida no meu ombro e abraçava-me com força. Se ele quisesse esmagava-me imediatamente, mas ele era gentil. Eu chorava de felicidade e estava cheia de lágrimas, sabia tão bem tê-lo de volta.

- Voltas-te mesmo?

- Sim, linda, eu voltei! Eu voltei!

Separou-se de mim e agarrou com delicadeza a minha carinha laroca, enchendo-me de beijos: Na testa, nas bochechas, e muitos nos lábios... 

Um beijo tão lento, quente e molhado... Acho que as minhas pernas estão a tremer.

- Eu tinha tantas saudades tuas!- Dissemos ao mesmo tempo abraçando-nos novamente e rindo.

- É bom estar de volta!- Disse aliviado, olhando nos meus olhos profundamente. Eu corei um pouco e desviei o olhar, eu já não estava habituada a ter um rapaz a dar-me tanta atenção.

- Ouvi dizer que uma certa menina ganhou uma competição mundial e assim...- Desdenhou mudando de assunto.

- TU NEM ACREDITAS!!! AQUILO É TÃO GRANDE E É TÃO... TÃO BRILHANTE E AINDA NOS DERAM 50.000$... desculpa... o entusiasmo subiu-me à cabeça.

Ele riu. Eu voltei a corar.

- Uma pena estar a estragar o reencontro meloso... Que tal Pénis-Grande!!- A Ana atirou-se para os braços dele quando eu me desviei.

Ele riu e apanhou-a ao colo.

- Eu não gosto que continues a chamar assim o Justin!- Disse batendo pé.

- Eu também não!- Ouvimos uma voz feminina, aguda, mas firme atrás de nós e vi... a Pattie...

Ele trouxe a mãe?! Eu não me sinto preparada para isto...

- Pois... quem é a senhora?- Ana, tu não tinhas dito que sabias tudo sobre Justin Bieber?!

- Pattie Mallette, e tu vais tirar imediatamente as mãos de cima do meu bebé!

Equipa Pattie!! Estou consigo sogrinha!!

Esqueçam, não vai acontecer!

A Ana desceu e o Justin levou as mão à cara envergonhado.

- Mãe...!!!

- Sim, eu sei que sou tua mãe!- Disse sem um sorriso.

Boa, a Ana já estragou a porra toda!

- Eu tenho 18 anos, ok?! Eu sei tomar conta de mim!

- Claro!- Dissemos as três ao mesmo tempo revirando os olhos.

- Então?! Onde é que está aquela cena toda do... "Vai Bieber!!" e assim?!

- Perdeu-se por Nova Iorque!- Disse a Ana com um ar de descontração e eu ri, dando-lhe um cumprimento.

- Sabes quando se alcança um certo escalão a nível internacional, observamos as coisas com mais naturalidade...- Disse eu observando as minhas unhas.

- Podes crer! Encontrámos o Tom Hanks no After-Party!- Ana

- A sério?!

- Não, beleza!- Respondi-lhe a rir.

Ele bufou, revirou os olhos e começou a fazer-me muitas cócegas.

- Ei! Já te contei?! Arranjámos um manager!- Disse eu entusiasmada.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora