Capítulo 10

821 62 13
                                    

Não sei o que fazer! Literalmente, eu não sei. Meu corpo quer, mas minha mente não. E com se meu cérebro falasse uma coisa, e minha vagina outra.

Ainda estou rebolando, e MEU DEUS, ele é muito grande!!!! Posso imaginar o regaso que ele é capaz de fazer.

Alec distribui beijos por toda minha clavícula, e isso é muito bom. Já estou encharcada, gosto do jogo da sedução, o que fiz até agora foi jogar. Posso soar fria, mas, ainda não sinto algo realmente forte por ele. Alec me intriga, ele desperta meu lado mais selvagem, meu lado mais insano.

__Para de pensar. - chupar meu pescoço. - Vem, me mostra do que você é capaz.

Meus músculos contraem, com fome, avanço em seus lábios, minha língua brinca com a dele, seus gosto é incrível, parece que ele comeu menta.
Aos poucos volto a deita-lo na cama, ergo seus braços e tiro sua camisa, já sem ela começo a contornar seus gominhos. Mordo seu lábio inferior, e desso os beijos para seu pescoço. Entercalo entre mordidas e chupões, minhas mãos passeiam livremente pelo seu corpo, seu V que leva ao paraíso me deixa louca.

Ele pode ser tudo isso, mas não devo me entregar à ele. Tudo que esse bronco quer, é me usar, e eu não sou mais uma que irá cair ao seus pés.

Para tudo que estou fazendo e deço do seu colo, vou até a beirada da cama, pego a bandeja de comida e caminho em direção a porta. Não posso dar esse gostinho de vitória para ele.

__Catarina?! - paro um pouco antes de sair. - Volta aqui!

__Não. - droga, como eu queria voltar.
__Eu não vou ficar na mão de novo. - levanta e vem até mim. - Termina o que começou, ou fica sem comida.

__Como é?!? - quer saber? Não me arrependo, de agora para frente tudo que estiver ao meu alcance, para deixá-lo excitado, farei. Só para vê-lo frustrado, quando recusar seus toques.

__O que você ouviu! - abaixo a cabeça negando, acabo vendo seu membro por debaixo da calça. - Sem comida.

__Pois bem. - coloco a bandeja no chão, antes de levantar completamente me mantenho ajoelhada em sua frente.

Minha cabeça está bem próximo do seu membro. Com delicadeza encosto nele, em satisfação Alec geme. Só para tortura-lo, deixo um beijo em sua coxa e levanto.

__Por que parou?!?!? - ele abre os olhos, nem tinha notado eles fechados.

__Sem comida... - vou até o batente da porta. - Sem sexo, sem beijo, sem pegação, sem tudo.

__PORRA!!! - chuta a bandeja com tudo na parede, fico imóvel. - Por que em?!?!

__Por que, oque? - nunca vou entender a mente dele.

__Por que você é assim. - aponta para mim. - Toda... Toda... Toda... Isso.

Dou de ombros, não quero prolongar essa discussão, simplesmente saio e desço as escadas.

Me jogo no sofá e fico de bunda para cima, ouso sons de vidro se quebrando no quarto. Com certeza é Alec, queria muito ter terminado o que comecei, mas são tantos motivos para não levar adiante.

Ele não quer algo sério, sinto que depois de dar oque ele tanto quer, serei descartada, como um simples objeto ultrapassado.

__Tudo bem, aí? - assusto quando uma mão toca minha costa, olha para trás e vejo Christopher.

__Está sim, obrigado por perguntar. - por mais que não vou com a cara dele, não irei trata-lo sem educação.

__O que aconteceu? - sento dando espaço para ele.

Alfa- A Condenação.Onde histórias criam vida. Descubra agora