Capítulo 10

45 5 1
                                    

Eu já havia acordado há 10 minutos, e estava arrumando a minha parte do quarto já  que Lizzie estava tomando banho. Quando eu ja não tinha mais o que fazer resolvi ligar para a Kenny, pois depois que eu cheguei da viagem nem liguei para saber com estavam as coisas.

Ligação On 

- Alô? - Kenny perguntou gentilmente com voz de sono.

- Oi te acordei ? - Perguntei calma.

- Ah meu Deus é você Mackenzie ?

- Sim sou eu - Respondi rindo. - Mais e ai tudo bem? Como vão as coisas por ai? 

- Estamos todos com muitas saudades de você Menzie.  Cê faz muita falta mesmo. Mas e ai como é as coisas ? O tempo ? Os garotos ? A escola?   

- As pessoas por aqui são muito felizes, são bem esquisitas, parece que eles tomam energéticos, ou coisa parecida, eu hein,  não sei de onde tiram tanta energia.

- Sera que são eles ou você é que é preguiçosa? 

- Ei - Pronunciei fingindo irritação. - Continuando aqui só chove. E os garotos são bonitinhos, mas sem comparação com os dai.

- É imagino, ouvi dizer que os Ingleses são esquisitos. - Pronunciou

- Gatinho novo dona Kennedy ?

- Sim como adivinhou ?

- Palpite.

- O nome dele é Tayler, e ele é Personal Trailer. Acho que estou apaixonada Menzie.

- Você não perde por esperar não ? - Perguntei rindo.

- Mas dessa vez é serio Mackenzie. 

- Ata sei. Kenny preciso ir me arrumar para as aulas tá

- Tchau beijos.

- Tchau.

Ligação off 

- Sua Amiga ? -Lizzie perguntou, enquanto penteava os cabelos.

- Sim.

Logo depois peguei as minhas coisas, e fui para o banheiro. Tirei as minhas roupas , e mudei a temperatura da água de quente para fria. Passei o meu shampoo. Depois passei o gel de banho e aproveitei para raspar alguns pelos rebeldes das minhas pernas. Quando acabei coloquei o meu 'lindo' uniforme escolar, e saí do banheiro. Peguei uma meia preta e cumprida e uns all star preto. Arrumei o cabelo, e em seguida passei base, rímel, um batom clarinho e um blush. nem dei conta da hora, quando olhei no relógio já eram 07: 54.

- Lizzie já esta na hora, vamos ?- Perguntei mas antes que ela pudesse responder, bateram na porta. Fui em direção da mesma , abri e uma senhora que aparentava ter um 50 anos, sorriu para mim e perguntou:

- Mackenzie? 

- A mesma. - Respondi dando um sorriso falso.

- Aqui esta o seu cronograma de aulas, e a sua chave do armário. - Falou a senhora me entregando alguns papeis e uma chave.

- Ah esta bem, obrigada.

- De nada, minha querida. - Ela falou, e não esperei que ela saísse, fechei a porta e desfiz o meu sorriso falso, odeio que me chamem de querida.

- Vamos? - Lizzie pergunto, e eu balancei a cabeça em afirmação. Pegamos as nossas mochilas e saímos do quarto.

Chegando ao refeitório,  peguei em uma bandeja, com panquecas suco de laranja, e sentei em uma mesa com a Lizzie. 

Rebel Girl ||h.s||Onde histórias criam vida. Descubra agora