Cap.122

598 53 1
                                    

3 Dias depois...

Lon.

   Eu tinha acabado de montar os equipamentos pro Kn, dai nois tava ali na entrada do Helipa conversando, mais eu lembrei que eu tinha marcado de encontrar com a Analu hoje pra nois bater um papo, na verdade eu liguei pra ela e a mesma não me atendeu então eu mandei uma mensagem com o local e espero que ela leia a mensagem e que ela vá de encontro a mim.

Lon: Ae Kn eu vou subir porque eu marquei de encontrar com a Analu.

Kn: Já é mano, vai lá encontrar com a Loirinha.-disse a última palavra rindo.

   Eu apenas ri também e em seguida subi, fui andando ape mesmo e no meio do caminho recebo uma ligação da Laura.

Ligação On*

Laura: Oi amor...-disse toda animada.

Lon: Eae Gata...-disse no mesmo tom.

Laura: Tudo bem?

Lon: Tudo e você?

Laura: To bem e com muitas saudades! O que você tá fazendo agora?

Lon: Então eu tava ajudando o Kn em umas paradas aqui, mais já tá tudo resolvido.

Laura: Então vamos se ver hoje?

Loj: Pow agora eu to indo encontrar com uma amiga, não vejo ela um bom tempo.

Laura: Ue e você não vai me apresentar essa sua amiga? eu já tive a oportunidade de conhecer seus outros amigos e adorei todos eles, tenho certeza que vou gostar muito dessa sua amiga ai também.

Lon: Você quer mesmo conhecer ela?

Laura: Claro! e porque não?  Então eu possor ir com você?

Lon: Eu tô indo pra casa me arrumar, então daqui a pouco eu passo ai pra te buscar.

Laura: Tudo bem, eu vou está te esperando...

Lon: Já é.

Laura: Bjoos.

Ligação Off*

   Assim que desliguei eu fiquei um tempo parado e pesando em como seria quando as duas baterem de frente, se depender de Laura vai rolar até uma amizade ali entre as duas mais eu acho que a Analu não vai querer formar uma amizade com a Laura.
   Quando sai dos meus pensamentos eu continuei a subir. Assim que cheguei em casa eu fui direto tomar banho, quando sai do banho eu me arrumei e sai de casa em seguida, e assim que sai de casa eu trombei com a Nat chegando.

Lon: É dona Natália, três dias fora de casa e quando chega, é nesse horário? -disse olhando no relógio.

Nat: Que isso deu pra ficar marcando em cima agora?

Lon: Nada demais eu me preocupar com você, eu não sei com quem você anda.

Nat: Eu estava em uma festa com meu namorado.

Lon: Que namorado? Que foi, bebeu demais e tá falando coisas com coisas é isso?

Nat: Eu estou namorando sim, e pode parando de zoação.

Lon: Eu não estou te zoando, mas é inacreditável de ouvir isso.-disse rindo.

Nat: Eu não estou achando graça. -disse cruzando os braços e me encarando.

Lon: Parei! Olha me apresenta esse teu boy ai e depois a gente conversa, já é?!

Nat: Quando surgi oportunidades eu te apresento ele...

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora