Chapter Eighteen - Wicked Games

54 5 0
                                    


- Então a brincadeira é quem nunca - Mía falava enquanto estávamos sentados em um círculo. Todos já estavam bebendo menos eu, Russell e Sam.

- Brincava disso na adolescência, qual é - Russell fala levantando para atender seu celular que tocou.

- Vai te catar, então! - Maddy fala já alterada e Russell ri antes de sumir pra fora da casa.

Sabia que se eu continuasse naquele jogo, eu teria que beijar alguém, então decidi me levantar.

- Desculpem mas estou com dor de cabeça - falo e todos reclamam.

- Não precisava dessa desculpa, você pode muito bem falar que vai atrás do playboyzinho - Logan se manifesta com uma cerveja na mão. Mesmo sabendo que ele havia bebido, aquilo era realmente o que ele queria falar.

- E se for? Você não tem nada a ver com isso - falo alto e ele me olha surpreso.

- Pelo menos dessa vez não preciso pedir pra ninguém ficar com você - Maddy fala rindo e aposto que minha cara devia estar de chocada.

- O que você disse, Medalaine? - pergunto tentando entender o que ela havia acabado de falar.

- Sabe o Chad - Maddy aponta e o menino sorri com um cigarro na mão - Eu pedi pra ele ficar na festa com você. Poxa, você estava tooooda tristinha sem ninguém, queria te desencalhar - Fala rindo e bebendo mais um pouco de algo no seu copo. Eu simplesmente não acreditava naquilo que estava ouvindo. Eles estavam tentando arranjar pessoas pra mim. Sim, "eles", estava na cara que Jake sabia de tudo.

- Eu não pedi pra ninguém me arrumar uma "alma gêmea" - falo alto mais chateada do que com raiva.

- Chega, Medalaine. Tem como você parar? - Jake se afasta de Maddy quando ela tenta dizer algo a mais - Kath...

- Não, tudo bem - falo me afastando, o lugar estava me deixando sem ar e a vergonha subia por todo meu rosto.

Saio da casa com raiva, respirando fundo para não chorar. Logan estava sendo um completo idiota e não aguentava mais ver o meu melhor amigo virar meu inimigo. Sem falar de Maddy, que simplesmente estava cansada de ter uma amiga encalhada. Eu era a idiota na história. Decido andar por volta da casa ou ir até mesmo ao lago pela primeira vez.

A noite estava bem estrelada, e o lugar estava sossegado. Vou andando até o lago próximo, vendo a lua brilhar no lago. Tiro meus chinelos e sento na ponta da ponte, colocando minhas pernas na água fria mesmo com o medo de ter algum bicho.

Sentada ali, senti as lágrimas caindo e batendo nas minhas coxas. Fiquei pensando em como as coisas chegaram naquela situação. Logan nunca foi tão grosso comigo como nos últimos dias. O pensamento de ele estar com ciúmes me deixava confusa e Maddy queria logo arranjar alguém pra mim. Ela dever estar cansada de ter que carregar um amiga infantil que não beijou ninguém além do amigo.

- Você roubou meu lugar - escuto a voz de Russell e meu coração bateu rápido com a surpresa.

- Merda, você me assustou - falo olhando para atrás. Ele olhou para mim com um sorriso de canto, jogando coisas do bolso no chão e se afastou, correndo em minha direção.

- O que você está fazendo? - pergunto me encolhendo.

Sua resposta foi vários respingos da água em mim. Ele havia simplesmente pulado em uma água fria em uma noite fria.

- Você está louco? - pergunto rindo quando ele sai da água.

- Um pouco - fala mergulhando mais uma vez e voltando a superfície - Tá frio pra caralho - fala e percebo suas bochechas mais rosadas.

Sweater WeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora