VII

175 10 2
                                    

Sun Hee

Não deveria estar aqui.
Começo a chorar, não há mais forças. Não aguento mais!
Por que?! Por que?!
Qual o sentido de tudo isso?

Eu rezo.

Oh Deus, não deixa minha mãe ir agora. Por favor.

Fecho meus olhos por um instante, mas logo os abro assustada com um barulho de respiração.
Tento não olhar para trás.
E deixo meus olhos fixos no mar.
- Sun Hee! - grita meu irmão atrás de um homem

T.O.P? 

Olho por cima do meu ombro.

Fico pasma com o que vejo, é ele! O famoso, o que veio comprar ontem na loja, ele pensa que eu não percebi quem era quando ele estava lá. 

Mas o que ele está fazendo aqui? Perto de mim principalmente?

 Vejo que Mario está com uma expressão enfurecida.

Eu me levanto e vou até Mario tentando o puxar para casa. Sim, eu estava assustada, tanto que minha mão estava soando frio e minha respiração mais forte.

- Desculpe, e-eu... - ele fala 

- Você conhece Sun Hee? - meu irmão salta na frente falando

- A-ah, conheço... - tento disfarçar - Quero dizer, quem não conhece né Mario - falo com uma risada tentando aliviar a tensão que era ver os dois se observando. Mário cerra o punho e sinal vermelho.

- Como é Sun Hee? - ele me pergunta

- Vamos Mario... em casa eu te falo - eu respondo rapidamente

- Espere - fala o homem parado - Meu nome é Seung-hyun.

- Ele é cantor Mario - falo de forma abafada 

Olho para o tal cantor que parecia tão envergonhado como eu.

- Cantor? - pergunta meu irmão

- Sim, ainda bem que você não me conhece. - ele responde

- É devo concordar. - Mário diz - Vamos Sun Hee, eu não sabia que existia um cantor pervertido ao redor da praia.

Andando até estar um pouco mais distante em silêncio eu começo a indagar Mário

- Aigoo Mário! O que deu em você? Se aquele homem quiser pisar em mim e você ele pisa Mário! - disse nervosa

- Ah Sun Hee! Quanta besteira! Eu não levantei uma mão pra ele. E outra, o que acha você sozinha em uma praia deserta e um homem com quase dois metros de altura te observando?

Fico em silêncio, realmente ele tinha razão.

- Obrigada por ter chegado na hora certa - falo

- Tudo bem. - ele responde por fim.


T.O.P

Chegando em casa depois do acontecido, tomo banho e visto uma roupa nova. 

Eu precisava me desculpar com aquela mulher, sinto que eu agi de forma muito indelicada com ela. Mas eu não iria agora, primeiro eu tinha que me manter atualizado.

Pego meu celular e abro as mensagens.

Assessor... Daesung... Park Bom? 

Que? Abro as mensagens de Bom

Oi boo, vc está bem? Me ligaram perguntando de vc e não soube responder.

Oi, eu estou bem.

Rapidamente ela começou a digitar

Que bom. Se vc quiser eu posso te fazer companhia por umas horas.

Não precisa. Obrigado.

Ahh, não seja tímido. Vamos jantar e vc me deixa em casa.

Não estou disposto hj. Nos falamos dps. Estou meio ocupado Bom.

Ok. Mas pq vc tá me dispensando?

Eu só n quero sair Bom! Vc n entende isso?

Nossa

Tá bem Seung-hyun.

Não respondi mais ela e fui para o Daesung 

Fiquei melhor depois que me falaram notícias suas. Espero te ver logo hyung.

Eu também Dae. 

Peguei a chave do carro e sai até o estabelecimento.

Chegando lá haviam duas pessoas fazendo compras. Fingi que estava olhando os salgadinhos. Meu Deus os salgadinhos, ri um pouco. 

Peguei algumas coisas que eu precisava enquanto isso.

Esperei as pessoas saírem e fui até o balcão. 

- Oi - falei pra ela 

- Oi - ela me respondeu nervosa 

- E u quero me desculpar por mais cedo, fui indelicado, mas eu não faria nada de mal com você. - exitei um pouco em dizer seu nome - Sun Hee.

Ela arregalou os olhos como se eu tivesse dito uma grande coisa.

- Ah...tudo bem, senhor...

- Me chame de Seung-hyun ou Choi ou T.O.P. - falei tentando parecer engraçado.

Ela riu.

- Seung-hyun. 

- Por favor, diga ao homem que estava te acompanhando que eu devo desculpas a ele também. 

- Ele é meu irmão, digo sim.

Ali estava tudo tranquilo, até que ela esquece de me dizer o total da minha compra.

- Sun Hee? O total - digo 

Ela distraída balança a cabeça como se estivesse saindo de um transe.

- Meus Deus, desculpe. Certo, dois pacotes de arroz, repolho, três lamen... 16 mil wons.

Tiro o dinheiro do bolso e a entrego.

- Obrigado. - falo e saio 

Abro a porta e vejo o irmão de Sun Hee saindo debaixo de um carro com uma chave em mãos. Tento desviar o rosto para não causar mais desconfiança. Entro no carro e vou embora.


Sun Hee

Há muito tempo eu não ficava tão surpresa com algo. Desde que eu vi Seung-hyun pela primeira vez eu penso no que ele estaria fazendo ali. 

Vou até lá fora com a esperança de ver ele indo por uma última vez, mas vejo meu irmão olhando desconfiado com a minha pressa.

Entro de volta e fico no balcão mas rapidamente Mário entra com uma maleta cheia de chaves de conserto. 

- Pode ir Sun Hee. Eu ficarei aqui. Omma está em casa sozinha. 

Pego minha bolsa e vou de bicicleta até casa. 

- Omma? - falo abrindo a porta.

Ela murmura algo e me encaminho para onde ela está. 

- Nós vamos comer kimchi hoje! - digo alegre 

Era o prato favorito da minha mãe. 

Ela balança a cabeça, me abaixo e dou um beijinho em sua testa. 


Editada em 31/12/2020

Obrigada pela leitura e feliz Ano Novo!!!!!!!!!!

Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora