Meu coração acelera, meu Deus ele quer mesmo me ver, aaaah... tabom para de ser Trouxa, mas mano a gente vai sair hoje isso pra mim é um encontro, não respira ele só vai te levar pra conhecer a cidade, só isso e mais nada.
De: Fany bicth
Assunto: Também adorei ter te conhecido
Data: 11 de Outubro de 2016 12:18
Para: Grey AlessoAdorei ter conhecido você Grey.
Aguardando ansiosa.
Aí meu Deus não, não eu não posso tá gostando dele eu acabei de conhecer, duas horas depois Grey manda uma mensagem.
De: Grey Alesso
Assunto: Estou te esperando
Data: 11 de Outubro de 2016 14:24
Para: Fany bicthEstou esperando você aqui no ponto.
Bjss:Grey Alesso
Desso correndo me despeço da minha mãe. Quando chego no ponto vejo Grey sentado esperando ele, vem até a mim.
- Que bom que você veio. - fala ele dando um sorrisinho, e beija minha bochecha, fiquei levemente corada.
- Eu não falei que eu viria. - falo sorrindo.
Então saímos do ponto e fomos pra tudo que é lugar, mais tarde paramos numa praça.
- Você é muito linda - diz Grey num tom doce.
- obrigada. - falo meio seca.
Ele se aproxima mas pertinho de mim, mas me afasto e então ele troca de assunto.
- Você vai gostar muito daqui Fany. - diz ele meio envergonhado passando a mão no cabelo.
- Espero... - Falo olhando pra todo quê é lado menos pra ele.
Então chegando no portão de casa, dou um beijo na bochecha de Grey.
- Tchau... - Sussurro no seu ouvido.
- Fany!... - diz Grey olho pra trás e ele me puxa pelo braço, e me dá um beijo de leve gostoso e demorado, quando terminamos ele da um sorrisinho, e me beija na testa.
- Tenho que entrar... - Falo meio nervosa.
- Até mais linda! - diz ele me observando fechar o portão.
- Até. - dou um sorriso torto.
Quando entro, a casa tava escura minha mãe já estava dormindo, ligo a lanterna do celular, vou até a cozinha é bebo um copo de água pensando no beijo. Logo subo a escada de mansinho até o meu quarto, e tiro o vestido florido que eu estava usando, e coloco minha camisola de ursinho. E quando vi já estava dormindo num sono gostoso profundo. Sou acordada pela luz do sol, a janela estava aberta minha mãe deve ter aberto pra mim acorda. Depois de toma o café da manhã vou pro ponto de ônibus, chagando lá vejo Thay, ela vem em minha direção e me dá um abraço.
- Bom dia... - fala ela sorridente.
- Bom dia. - Retribui o sorriso.
- Fany você não se importaria se eu sentasse hoje com o Joy? - Fala ela sorrindo.
- Não falo - com tom suave, como assim cara mas já? " Thay e Joy" a mais também não posso fala nada, do nada vem a cena do beijo de ontem na minha cabeça. Logo chega o ônibus, entramos e Thay foi sentar com o Joy que me comprimento com um sorriso, sento atrás deles, coloco o fone de ouvido e fico olhando pela janela, quando sinto alguém senta do lado de mim. Olho pro lado, adivinha quem é Grey (Aí Meu Deus) meu coração acelera mas forte ainda.
- Bom dia gatinha. - Sussurra no meu ouvido.
- Bom dia Grey. - falo meio roca.
Ele aproxima o seu lábio nos meus e quando percebi já estávamos nos beijando nossos lábios se contrariando um com outro como uma dança labial gostosa e suave, Thay e Joy interrompe nosso beijo.
- Hmm...- fala os dois rindo de nois.
Olho envergonhada Grey coloca seu braço envolta do meu pescoço. Finalmente chegamos na escola, na sala de aula veio um garoto muito simpático, conversar comigo. O nome dele é Lucas.
- Oi!- diz Lucas sorrindo.
Sim, sei o nome dele por causa da chamada.
- Oi...- fiz uma pausa.- Lucas né?- sorri sem jeito.
- Sim, Stteffany né?- ele sorriu.
- Pode me chamar de Fany!- sorri e ele retribuiu o sorriso.
Continuamos conversando até a professora entrar na sala, ele gostava das mesmas coisas que eu! Ele se sentou no seu lugar e eu virei para frente.
Na hora do intervalo Grey me levou na Biblioteca, entramos numa salinha dentro da Biblioteca, toda fechada as paredes verdes num tom escuro, é tão bonito. Grey logo vem me beijando, e o beijo foi esquentando, ele se sentou na cadeira, e sentei no colo dele, e rebolava, rebolava, aah...isso é bom. Até que bate o sinal pra ir embora, ah bem dita hora, só porque tava bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Confuso
Teen FictionFany é uma Jovem que se mudou com sua mãe Hely, para cidade grande.E lá começa novas amizades, curiosidades, vontades,e aventuras como um novo amor, mas também decepções, será que Fany vai se dapitar na nova cidade?