Capítulo 21

2.6K 162 9
                                    

|| NICOLE NARRANDO

Eu e Caíque fomos até o banheiro, onde Victor estava borregando.

Cheguei lá e disse :

- Vamos ?

Ele se levantou com a minha ajuda e a de Caíque, e fomos até o portão para sairmos da casa.

Fui na frente com Caíque e Victor atrás deitado olhando para o teto do carro.

Olhava para ele de 5 em 5 segundos para me certificar de que ele estava bem.

- Quem eu levo primeiro ? - perguntou Caíque.

|| VICTOR NARRANDO

- Eu. - digo rapidamente sem dar tempo para Nicole respondeu.

Eu estava coisado, por algum motivo eu queria Nicole comigo.

Eles se entre olharam. Até eu não estou me entendendo mais.

Fomos o caminho inteiro sem falar uma sequer palavra.

Quando chegamos na minha casa, eu digo, na maior cara de pau :

- Ni, quer ficar ?

Ela olha para Caíque, que faz uma cara indecifrável, que se foda se ele não quer e não está gostando, eu preciso disso.

- Ah, pode ser. - disse.

Pode ser ? Então tá bom né.

- É... Eu vou ir pra casa, qualquer coisa me liga. - disse Caíque.

- Como eu vou embora ? - perguntou Nicole.

- Vai de ônibus. - diz Caíque.

É sério que ele ficou bravo ?

Nicole o encara e sai do carro sem ao menos se despedir dele, acho que ela ficou bem magoada. Mas também, olha o que o cara fala.

Saio em seguida, vejo Caíque bater a mão no volante e depois passar no cabelo. Que fita. Logo ele mete o pé.

Nicole estava parada na frente do portão, me esperando, eu acho.

- Você quer que eu ligue pra ele ? Se quiser não precisa ficar. - digo abrindo o portão.

- Não. Eu quero ficar.

Deixo ela entrar primeiro e entro logo em seguida. Entro em casa e vejo no relógio que são 18:40, meus pais chegam do trabalho daqui a pouco, Nicole olha para o relógio e se desespera.

- Meu deus do céu. - disse ela pegando o celular.

- O que aconteceu ?

- Eu falei para a minha mãe que estaria em casa no máximo 18:00, já é a terceira vez que não aviso ela.

|| NICOLE NARRANDO

|| LIGAÇÃO (ON)

- Cadê você Nicole ?

- Desculpa mãe, desculpa. Eu acabei vindo pra casa de um amigo, ele está passando mal e quer que eu fique aqui com ele.

- Que amigo ?

- Victor.

- O seu Victor ?

- É. - rio.

- Que horas você quer que eu busque você ? Ou alguém vai te trazer ?

[ - Que horas minha mãe me busca ? - perguntei para Victor que estava com uma cara péssima.

- Dorme aqui. ]

- Ele quer que eu durma aqui.

- Você tem aula amanhã filha.

- Mas, não vai ter nada importante amanhã.

- Certeza ? Mas que horas você vem se dormir aí ?

- Sim, certeza. Vou ver, espera um pouco.

[ - Que horas eu volto amanhã ? - perguntei.

- 13:30, eu vou para o curso, aproveito e te levo na sua casa. ]

- 13:00.

- Está bem. ME LIGUE qualquer coisa, beijos, tchau, durma bem, te amo.

- Beijos, tchau, você também, te amo.

|| LIGAÇÃO (OFF)

- Tudo bem ? - perguntei para ele que estava de cabeça baixa.

- Preciso ir no banheiro. - se levantou rapidamente.

Aí meu Deus do céu. O segui até o banheiro, ele se abaixou e vomitou de novo.

- Vamos, entra no chuveiro. - digo.

- Quer que eu tire minha roupa na sua frente ? - me olhou com um olhar malicioso.

- Não tonto. - rio. - Entra logo. - fechei a porta.

Escuto o barulho do chuveiro sendo ligado, por um momento achei que ele não iria ir tomar banho, só para me contrariar.

- Você dorme com o que ? - gritei para ele escutar.

- Cueca. - gritou de volta.

- Tá me zoando né ?

- Calça de moletom.

Fui até seu quarto, peguei uma cueca e uma calça de moletom cinza.

Coloquei em cima da cama, arrumadinho e fui me sentar no sofá da sala.

Peguei o meu celular e fiquei mexendo nele enquanto ele tomava banho. Ridícula a atitude do Caíque, não sei o que deu nele, mas fiquei bem chateada.

Não demorou muito para Victor sair do banho e ir direto para o seu quarto.

Ele sai de lá já vestido com o seu peitoral a mostra, nunca tinha visto o peitoral de Victor, ele não era daqueles meninos que tirava foto mostrando o tanquinho, ele nunca tirou, gosto dele nisso...

Me levantei e o empurrei até o seu quarto.

- O que foi ? - perguntou.

- Você tem que ir deitar, que menino teimoso.

Coloco-o na cama e o cubro.

- E se eu quiser vomitar ? - perguntou sorrindo.

- Balde é lá no fundo ?

- É sim. - ele não tirava o sorriso de seu rosto.

Eu tava pedindo para Victor tirar aquele sorriso do rosto se não eu ia fazer besteira.

Me levantei, fui até o fundo, peguei um balde, voltei e coloquei do lado da cama.

- Pronto. - me sentei no chão encostada na parede.

Victor se levantou, mas eu me levantei e o empurrei para deitar de novo.

- O que você quer ? - perguntei.

- Pegar o meu celular, posso ?

- Não. Onde tá ?

- No sofá.

Sai de seu quarto indo até a sala pegar o seu celular, voltei e o entreguei em sua mão.

- Vem aqui. - disse Victor.

Me levantei e deitei ao seu lado. Caso desse vontade dele vomitar, era só virar que o balde estava ao lado.

Ele desligou o celular e ficamos nos encarando por um bom tempo.

Olhava em seus olhos, aquele verde me fazia sentir viva, e feliz por estar olhando-o para ele.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora