Sun Hee
Enquanto preparo o kimchi fico conversando com a minha mãe.
Certamente ela não respondia, mas ali eu ficava feliz e me sentia acolhida pela mulher da minha vida.
-Omma, está fermentado do jeitinho que a senhora gosta. - falo feliz a observando.
Ela balança a cabeça e começa a cortar uma cebola.
Embora mamãe não falasse mais, haviam algumas coisas que ela ainda fazia. Me ajudava dobrando as roupas, cortava alguns temperos e preparava a mesa para as refeições. Seus movimentos eram vagarosos e não tinhamos tanto dinheiro para pagar suas consultas ao psiquiatra.
Segundo o laudo médico ela tinha uma depressão profunda, que a deixou com uma carga tão grande de estresse e ansiedade que sua fala e movimentos foram afetados.
Meus pensamentos foram atrapalhados por o som de Mário chegando e alguma coisa a mais. Abro a porta e me deparo com Seung-hyun empurrando um carro.
Meu coração gela.
O que ele estva fazendo? Por que eu fiquei tão nervosa e ao mesmo tempo feliz?
Meu irmão se aproxima com Seung-hyun o acompanhando.
- Está tudo bem? - pergunto preocupada.
- Sim. Só vou fazer um serviço pro bonitão ai - responde Mário
Olho para Seung-hyun e ele retribui.
- Vamos, entre. - falo para ele saindo da frente da porta.
Ele entra devagar cuidadosamente.
- Você quer alguma coisa? Água? Chá? Suco? - pergunto passando as mãos na minha blusa
Eu estava nervosa, muito nervosa, e isso era evidente no meu jeito.
Se tranquilize Sun Hee por favor!
- Eu vou aceitar a água - ele fala.
- Sente-se aqui por favor - digo puxando uma cadeira para ele.
Vou até a cozinha rapidamente, pego um copo e encho de água bem gelada.
Volto até ele e entrego o copo.
Ele bebe tudo em apenas dois goles.
- Você está com fome? - pergunto sem graça
Nossa, um homem desse com fome Sun Hee? Onde você tá com a cabeça? Ele deve ter vários cozinheiros que façam tudo por ele.
- Pra falar a verdade...estou morrendo de fome - ele diz
Eu abro um sorriso no rosto. Meu Deus ele está com fomeeeee!!
-A-ah desculpe - ri sem graça morrendo de vergonha - Claro, não estou feliz por você estar com fome.
- Por que é então? - ele pergunta me encarando
Naquele momento eu sinto minha voz falhar. Seu olhar era tão intenso que eu não consegui pensar em mais nada.
Editado em 01/01/2021
Obrigada pela leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)
FanfictionTudo está acumulado em cima do grande T.O.P, um rap de sucesso que está prestes a entrar no exército da Coréia do Sul, e para o deixar mais ainda perturbado com os acontecimentos o BigBang ( o grupo em que participa) está prestes a lançar Comeback e...