Enlouquecida de prazer....

1.7K 54 14
                                    

Esse capitulo é dedicado a JulianaRamosAzevedo escrava de Frederico.... hahahaha

É incrível como essa mulher consegue mexer comigo, quem vê ela escondida sobre essas vestes puritanas e esse sorriso tímido não imagina o furação que essa mulher é na cama..

Quem sou? Quem é essa mulher que mexe comigo?Eu sou Frederico Riveiro um macho dominador e ela é Refugio Chaveiro a mulher que me tira do sério que mexe completamente comigo...

Eu que nunca recebi um não, todas as mulheres caem aos meus pés, recebi um não dela é inacreditável...

-Refúgio... -ela se vira pra ele
-Você de novo!O que quer?
-Você sabe bem o que quero, quero você na minha cama, quero te foder de todas as maneiras.

Ela cora, como ele podia ser assim tão cínico e tão..

-Eu.. Senhor Frederico,já falamos sobre isso, por favor...
-Sem esse senhor Refúgio, não se faça de difícil, nos conhecemos a anos e...
-Exato Frederico te conheço a anos e sei que é um safado e que quer todas as mulheres em sua cama..
-Todas não... Mas você sem dúvidas eu quero.
-E não terá,deveria se contentar com todas as que tem em sua cama e me deixar em paz.
-Não posso, você me tira do sério, eu não consigo dormir pensando em você nua e enlouquecida de prazer em minha cama...
-Frede...Chega pare com isso não me falte como respeito-ela diz morta de vergonha definitivamente ele era um abusado.
-Eu nem comecei a faltar com o respeito ainda- ri-todas as noites que eu passar em claro você vai me pagar com juros..
Frederico sai sem esperar uma resposta...

Eles se conheciam a uns 10 anos e ela sempre se negou a ele e ele sempre insistia, mas ela não sabia mais quanto tempo seria capaz de dizer não, o maldito homem era maravilhoso e cada ano que passava ficava mais incrível ele havia ajudado tanto ela nos períodos difíceis de sua vida, ela sabia que talvez fosse só para que ela estivesse a disposição dele em sua cama, mas ela não o fez e mesmo assim ele ainda estava lá 10 anos, como no primeiro dia em que se conheceram, durante esse tempo ela não esteve com ninguém, mas sabia que ele tinha estado com várias, uma mais bonita que a outra, Frederico era inacreditável ele só precisava sorrir e as mulheres abriam as pernas pra ele menos ela nenhuma das técnicas dele tinham funcionado com ela até agora...

Dia seguinte

Bilhete

Eu não sei o que é que eu faço
Por que é que eu fui brincar com fogo
O meu coração se distraiu
E entregou o jogo
Faço tudo que posso eu luto
Pra quebrar essa corrente
Eu me viro até do avesso
Pra parar de pensar na gente...

Estou acorrentado a você, quero te provar que você é diferente, passo pra te pegar as 20:00 em ponto hoje..
Ps: Somente seu, Frederico Riveiro.

-Um bilhete romântico, ele vai me levar pra jantar...

As horas passaram rápido e Refugio cada segundo mais intrigada com esse jantar de Frederico.

*toc toc

-Olá -disse ela ao abrir a porta.
-Está maravilhosa-ele disse beijando a mão dela e a analisando.
Ela estava linda em um vestido azul royal longo levemente marcando a cintura com um decote leve, linda e escondida como em todas as suas outras roupas, o cabelo presos em um coque despojado maquiagem leve mas na boca um batom vermelho que Frederico só de pensar no faria com aquela boca sentiu o membro latejar mas se conteve..
-Vamos?-ela disse tirando ele de seus pensamentos.
-Sim vamos... Ele acompanhou ela até o carro abrindo a porta para ele e logo em seguida dando a volta e entrando no carro, chegando no restaurante Refúgio percebeu que aquela noite realmente seria diferente, o restaurante era lindo eles sentaram em uma mesa no fundo ao lado da janela onde se conseguia ver a rua e também um lindo jardim que existia no fundo do restaurante.
-É tudo tão lindo Frederico.
-Não mais do que você- ele diz beijando a mão dela e olhando em seus olhos
-Pensei que já tivesse usado todas as suas armas
Ele riu
-Você está sempre na defensiva comigo não é?
-E você está sempre me querendo em sua cama..
-Sim quero e não nego, te desejo desde que te vi pela primeira vez e você sabe nunca escondi isso de você e você sempre se nega, estou desesperado e você não percebe
-Senhor o que vão pedir?- aquele maldito garçom tinha que interromper, Frederico não ficou contente com a interrupção e Refúgio percebeu mesmo assim fizeram os pedidos e passaram a conversar sobre qualquer outra coisa quando a refeição chegou comeram sem mas...
-Aceita dançar?-Frederico lhe estendeu a mão
-Eu... Bem eu não sei dançar...
-Não tem problema eu te ensino, não é tão difícil assim, ensino tudo o que você quiser e precisar também
-Está bem aceito- assim eles vão para a pista de dança onde a música soava lenta e calma

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora