|| NICOLE NARRANDO
Acordo e olho de imediato para o relógio para ver que horas marcava, 08:05.
Victor estava dormindo como um anjo com seu braço em volta da minha cintura. Eu estou muito confusa sobre tudo, a única certeza que eu tenho é que amo ele, mas... Isso também me deixa confusa, é muito informação para a minha cabeça...
Eu não sei se ele me beijou porque queria, ou porque fazia tempo que não beijava, não sei, e saber me deixa com medo.
Pego o meu celular que estava infestado de ligação da Gabriela, com certeza por eu ter faltado hoje, não só dela, como do Ryan e da Fernanda também.
Tinha mensagens delas(es) também, mas não vou ver agora, porque estou com preguiça de explicar, então fui ver a mensagem do Arthur.
Arthur : Fiquei com a sua amiga.
Nicole Preston : Boa Arthurzinho. Me conta, tudo.
Arthur : Ah, você também tem que me contar o que você fez na casa do Victor ontem.
Como ele sabe ?
Nicole Preston : Como você sabe ?
Arthur : Caíque voltou para a casa do Lucas putaço, bebeu demais.
Nicole Preston : Sério ?
Eu me sinto muito mal por isso, Caíque é um amor comigo, mas não é ele quem eu amo, e isso me deixa muito mal...
Arthur : Sim. Ele chegou falando que o Victor não quer vocês dois juntos, que você estava na casa dele, um monte de b.o.
Se ele já ficou com ciúmes/bravo porque eu fui na casa do Victor, imagine se ele descobrir que eu dormi ?
Nicole Preston : Você precisava ver a atitude dele, ele disse que ia embora e falou para eu voltar pra casa de ônibus, foi tipo foda-se pra ele.
Arthur : Depois que eu falo que os dois estão brigando por você, eu que sou o errado.
Vou começar a levar essa alternativa em questão.
Nicole Preston : Ah, será mesmo ? Acho que não.
Arthur : Tá na cara, eu conheço os dois...
Nicole Preston : Victor não gostaria de mim, eu não faço o tipo dele, certeza.
Arthur : Não faz, mas, quem disse que amor tem rótulo ?
Sinto alguém se mexer na cama, desligo o meu celular e olho para o lado, Victor tinha acordado.
- Está melhor ? - perguntei me virando e ficando de frente para ele.
- Tirando a dor que eu estou no fígado, estou bem. - sorriu.
Af, eu odeio ele.
- Quer que eu pegue remédio pra você ? - perguntei.
- Não precisa, logo passa.
Me levantei e me espreguicei. Ao me espreguiçar meu moletom subiu, o que apareceu um pouco da minha barriga.
- Huuum. - disse com um sorriso malicioso no rosto. - Magrelinha.
Sorrio.
Logo ele se levanta e se espreguiça.
- Huuum. - digo. - Magrelinho. - rio.
Ele cai na gargalhada, ah meu Deus do céu, o que eu faço com isso...
- Vamos tomar café ? - perguntou.
- Vamos.
Peguei o meu celular junto com o carregador e saímos do quarto.
Ajudei-o a colocar a mesa para comermos, já que sua mãe e seu pai já tinham ido trabalhar. Quando terminamos, sentamos e comemos.
- Você faz isso todo dia ? - perguntei, estava curiosa para saber.
- Faço, menos em final de semana. - sorriu.
Terminamos de comer e eu ia lavar a louça e ele disse :
- Nem pense. - me empurrou delicadamente.
- Deixa vai, é costume já.
- Está bem.
Lavei a louça e ele me ajudou a guardar as coisas.
- Achei que você fosse machista. - digo se sentando na mesa.
Ele senta logo em seguida e diz :
- Eu só tenho cara mesmo, porque eu não sou nem um pouco.
Ficamos nos olhando, parece que nos comunicávamos por olhares, até ele quebrar o silêncio...
- Não me leve a mal, mas quero que saiba que aquilo foi só um beijo, tudo bem ? - disse na maior calma do mundo.
Que saco Victor, você sempre estraga as coisas.
- Porra Victor, você sempre estraga as coisas. - pego o meu carregador junto com o meu celular e levanto rapidamente indo em direção a saída.
Eu segurava para as lágrimas não descerem, mas estava quase que impossível. Ele veio atrás de mim e segurou o meu braço antes que eu pisasse para fora de sua casa.
- Eu só queria que você soubesse, não queria que você achasse que tivéssemos algo a mais. - disse.
- Você acha que eu sou quem Victor ? Você sempre está estragando tudo isso com esse seu caráter de cachorro. Não tivesse me beijado então, que saco, vê se me esquece e não me procura mais. Eu devia ter ido embora com o seu primo. - puxo o meu braço.
Saio porta a fora na maior velocidade, ele ficou lá, no mesmo lugar, fecho o portão e deixo as lágrimas rolarem.
Ainda bem que eu tinha dinheiro do que sobrou de ontem para ir embora.
Fui até o ponto de ônibus que não ficava tão longe da sua casa.
Me sentei e fiquei lá, chorando com as minhas mãos tampando o meu rosto, algumas pessoas passavam e me olhavam, mas eu não me importava.
Peguei o meu celular e a primeira coisa que me veio a cabeça foi enviar mensagem para o Giovanni, eu sei que ele me entenderia.
|| DIRECT
_nihpreston : Gi, quando eu chegar, você vai em casa ? Preciso conversar.
gih_carver : Claro que eu vou baixinha, me avisa dai. Estava querendo te ver mesmo <3
Desliguei o meu celular e voltei a chorar. Não queria falar sobre isso por celular...
Lembra quando eu disse que se Victor dissesse que aquilo foi só um beijo eu iria desabar ? Então, desabei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...