Capítulo 2

27 2 0
                                    

Grace Sweapen

Desviei meu olhar, e olhei para a garrafinha de água que o barman tinha acabado de colocar em minha frente, abri a garrafinha joguei em um copo e tomei um gole, ainda sentindo seu olhar sobre mim. O encarei de novo, e ele estava segurando a cerveja com um cigarro entre seus dedos.

É sério que ele tinha que fumar ?? Um Deus grego desses, tinha que admitir que era até sexy, desviei o olhar de novo como se nada estivesse acontecendo, mas sinto meu corpo esquentar, e meu estômago dar voltas enquanto encaro esse homem à minha frente, ele não para de me olhar nem por um segundo será que tem uma coisa no meu dente, ah não por favor eu nem tinha comido nada. Será que é o meu cabelo que está estranho ??

- Por que você me olha desse jeito ??- ele continua com o cigarro entre os dedos enquanto da mais uma golada em sua cerveja, visto que ele não responde viro meu rosto de volta ao copo em minha mão, e permaneço quieta por um bom tempo.

- Você não me parece o tipo de pessoa que frequenta lugares como esse - ele fala com o cigarro agora entre seus lábios rosados.

- É porque eu não venho, qual é o tipo de pessoa que deveria vir aqui para você ? - pergunto encarando seu rosto que logo abriu um sorrisinho.

-Você só parece ser mais reservada para estar em um lugar como esses, eu te vi entrando com o Chadd e a Natalie, e percebi que você é mais recatada- Ele ainda mantinha o sorriso sem mostrar os dentes.

-É eu realmente não venho para lugares assim, na verdade eu quase não saio- noto uma expressão de dúvida em seu rosto e continuo- Como você conhece a Natalie e o Chadd?? - pergunto bebendo pequenos goles da minha água

- Nos conhecemos porque eu frequentava as festas da universidade, na verdade eu e Chadd somos melhores amigos, conheço a Natalie por ele, eles oficializaram o namoro a pouco tempo. Mas porque você não costuma sair? Quando se está na universidade, a melhor coisa são as festas , eu já te vi na universidade, com seus livros- ele me encara com um sorriso tímido ??

- Nossa, aparentemente você já me viu em vários lugares - digo sorrindo tímida.

- Eu costumo olhar para meninas bonitas- ele diz deixando uma nota de 20 dólares no balcão e sai.

Que porra acabou de acontecer? Do nada ele sai, que balde de água fria, eu estava começando a gostar de conversar com ele, e estava encantada com seu jeito e tudo mais eu achei que poderia passar de uma conversa. O que eu estava pensando?? Que um acra desses olharia para mim e se apaixonaria, perto de outras 300 meninas dentro desse pub, muito mais lindas e com vestidinhos curtos e provavelmente mais interessantes que uma menina como eu, sem graça, nerd e oprimida pelos pais.

Pago a água que tinha pedido, e saio em busca de Natalie, vou caminhando e só observando essas pessoas se comendo no meio da pista, chego numa parte mais reservada , e começo a ouvir uns gemidos , saio de lá correndo certeza que era a Natalie. E se você me perguntar como eu sei, é porque eu peguei ela e o Chadd em um momento muito íntimo, na semana passada. Nunca passei tanta vergonha na minha vida, e não vou passar por isso de novo, então o melhor a se fazer é simplesmente caminhar como se nada tivesse acontecido.

Pego meu celular dentro da bolsa, e vejo que já são 01:00 da manhã eu tô é ferrada, como voltarei pra casa ? Continuo andando até a saída, quando chego na frente não faço ideia do que fazer , então continuo caminhando até o ponto de táxi mais próximo daqui.

Continuo meu caminho, não era uma rua deserta tinha uns casais passando abraçados e tinha umas lojinhas abertas , por onde eu passava, mas não me sinto segura andando sozinha.

Escuto eu barulho de pneus de carro passando pelo asfalto próximo a mim, mas continuo andando como se eu não estivesse cagando de medo, o motorista abre a janela do carro e me deparo com o cara do pub.

- Entra aí eu te dou uma carona - ele joga seu cigarro pelo janela e ouço o barulho das portas sendo destravadas, me aproximo e abro a porta , eu não deveria confiar em quem não sei nem o nome, mas ele diz que é amigo do Chadd e conhece a Natalie, então não negarei uma carona.

- Você não devia estar sozinha por aí , cadê a Natalie ?? Ela simplesmente te deixou sozinha?? - noto seu tom um pouco irritado e com descrença

- Bom, na verdade eu que deixei ela curtindo com o namorado dela então...- digo com um tom baixo

- onde você mora ??- ele pergunta ajustando a temperatura do ar.

- na rua Slover, número 234 - digo cobrindo meus braços com minhas mãos, deveria ter trazido uma blusa, penso.

Seu tronco se vira para o banco traseiro, e pega uma blusa de moletom escura, ele me entrega e coloco, puta merda ele tem um cheiro incrível, nunca mais quero tirar essa blusa. Ele mexe no ar novamente, colocando em uma temperatura mais quente.

- já vai esquentar- ele diz com seu tom de voz rouco, seus dedos vão até o botão para ligar o rádio, e começa a tocar ''kiss me '' do Ed Sheeran. Começo a murmurar a música, me esquecendo totalmente da presença dele até que o encaro , e o vejo sorrindo , paro na hora e coro.

- Pode continuar, você canta bem - ele diz colocando sua mão na minha coxa, nessa hora eu quase tive um troço, mas me contive. Continuamos assim até o carro se aproximar da minha casa.

- Pode parar aqui na esquina, meus pais não sabem que eu sai

- então deixa pelo menos eu te acompanhar a pé, assim você chegará segura, mas como assim os seus pais não sabem ??

- É que eles não são os pais mais liberais sabe ...- digo envergonhada, e ele acaricia minha perna me deixando mais vermelha ainda

- pode estar escuro, mas eu sei que você está corando- ele sorri com ternura, não é possível ele só sorri desse jeito eu tenho um ataque de falta de ar.

- Me passa seu número, assim poderemos nos falar mais - ele diz tirando um IPhone do bolso, pego o celular de sua mão e salvo meu nome nos contatos como ''Grace Sweapen'' e lhe entrego o meu e vejo ele salvando como '' Derek Huddson '' o nome soa tão sexy quanto ele, com esse pensamento me pego sorrindo.

- Ok Grace Sweapen, vou te acompanhar até sua casa -ele desce do carro e abre a porta para mim, já no jardim de frente a minha casa, viro meu rosto para lhe agradecer e sou surpreendida por um beijo na bochecha e um abraço apertado, me senti tão bem em seus braços e tão segura, não quero soltá-lo nunca mais, esse perfume dele é incrível.

Caminho até a janela de meu quarto em passos silenciosos e aceno com um sorriso para Derek, recebendo o mesmo gesto.

Into your eyes Onde histórias criam vida. Descubra agora