Está me machucando Pt 1

71 8 0
                                    

Eu e Letícia fomos para o trabalho normalmente, mas os meninos não haviam chegado.

Ficamos mexendo no celular até eles entrarem e eu tomar um susto.

— Ma-Mas COMO ASSIM ? — Falei passando a mão no cabelo de Hoseok — Laranja ? Preto? Rosa? Platinado? Castanho? Loiro?

— Ficamos bem assim ? — Perguntou Yoongi com um sorriso, nossa... Que sorriso perfeito (<3)

— Não acredito ainda que você está com o cabelo preto, faz anos que espero por isso meu deus ! — Pus a mão no coração.

— Nossa, dramática ! — Disse Letícia.

— Todos vocês estão de lentes AZUIS ! Que perfeitinho — Apertei as bochechas de Jungkook de corou.

— Ver eles assim da vontade de beijar né? — Disse alguém adentrando a sala.

— LAURA ? — Falamos — BEATRIZ ? LAYZA ? ANDREZA?

— Conhecem elas ? — Os meninos perguntaram confusos.

— Vocês não conta... Eu disse para contar ! — Falou Laura apertando meus ombros.

— Dois já sabem ! — Falou Beatriz ao ver que Jungkook e Hoseok sorriam.

— Exato ! Não consegui contar — Disse Letícia.

— Então EU conto! Não aguento mais ver você mentindo para o cara que ama ! — Layza deu um tapa no meu braço e um no braço de Letícia.

— Não me bata !

— CALE A BOCA LETICIA !

— Leticia ? — Os meninos falaram em uníssono.

— KARLA É JESSIKA E CAMILA É LETICIA ! Pronto, falei! — Layza disse e TaeTae e Yoongi ficaram de pé.

— Espera, como ? – Falou Yoongi segurando forte meu braço.

— Yoongi, está doendo !

— Como pode ?

— Yoongi-Aah Está me machucando !

— VOCÊ MENTIU PRA MIM !

---------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA : Bem, MEU POVO olha, eu sei que é pequeno, MAS É ISSO MESMO QUE EU QUERO !
Eu
te
amo
Vocês
Sz ❤️🇰🇷

Dica do dia : Viver é uma merda, morram que é melhor ! ❤️

Brincadeira gente, se matem nn !

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora