De: Grey Alesso
Para: Stte bicth
Data: 13 de Outubro de 2016 14:09
Assunto: Vamos sair hoje?Gata vamos no cine hoje?
Esperando sua resposta.
Olhei o celular, era Grey, meu Deus ele me convidou pra sair, meu queixo caiu, ele está mesmo afim de mim, mas minha consciência está me dizendo que não que eu só estou sendo um trouxa, logo respondo sua mensagem.
De: Stte bicth
Para: Grey Alesso
Data: 13 de Outubro de 2016 14:30
Assunto: Vamos simAceito seu convite, que horas você vai passar aqui?
De: Grey Alesso
Para: Stte bicth
Data: 13 de Outubro de 2016 14:35
Assunto: CineQue bom que você, aceito meu convite, passo aí às 20:00, estou ansioso.
O tempo passa... 19:15 fui logo toma um banho, logo seco meu cabelo, de toalha vou até meu armário, e pego meu vestido azul acima da coxa e nu por trás. Eu aplico o rímel e passo delineador, como sou muito branca aperto minhas bochechas numa maneira que dê cor. Arrumo o cabelo para que ele caia artisticamente pelas minhas costas, eu respiro fundo, é só que posso fazer, coloco minha sapatilha. E logo desço pra sala, minha mãe está sentada lendo revista, olha pra mim de queixo aberto.
- Meu Deus!... Filha como você tá linda. - Fala ela me olhando chocada.
- Obrigada mãe. - falo rindo.
A campainha toca, vou ver é o Grey, me despeço de minha mãe e entro no carro de Grey. Finalmente chegamos no cinema, Grey pega na minha mão me guiando. Escolhemos um filme qualquer, até porque sabíamos que quase não assistiríamos o filme.
Eu estava certa, não assistimos nem cinco minutos do filme sem que ele puxasse para um beijo.
Ele me soltou para respirar um pouco, olhei para a tela do cinema e percebi que estávamos assistindo um romance.
"Quero que nosso primeiro beijo seja especial"- o mocinho do filme diz abraçando a garota.
Foi como se o filme dissesse aquilo pra mim.
Nem pude pensar direito e Grey me puxa para mais um beijo, eu não pude me afastar, amava seus beijos, eram quentes e vivos porém não eram nada românticos...
O filme acabou e ele me levou pra casa, ele me deu mais alguns beijos.
- Tchau gata até amanhã!- ele me deu mais um beijo.
- Tchau.- dei um tchau seco e entrei em casa.
Abri a porta e minha mãe estava deitada no sofá enrolada na coberta, fui até a cozinha e peguei um copo d'água, bebi e subi para meu quarto.
Peguei meu pijama de unicórnios e vesti, me joguei na cama e comecei a pensar.
Droga, quando eu acho que estou sendo trouxa eu realmente estou sendo Trouxa!
Acabei dormindo depois de uma discussão com meu subconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Confuso
Teen FictionFany é uma Jovem que se mudou com sua mãe Hely, para cidade grande.E lá começa novas amizades, curiosidades, vontades,e aventuras como um novo amor, mas também decepções, será que Fany vai se dapitar na nova cidade?