Capítulo 22 - O que aconteceu.

9 0 0
                                    

Jack narrando

Eu acabara de voltar para o quarto com a Jeana. Ficamos um pouco juntos e eu saí novamente. Fui dar uma volta pra saber um lugar bem especial para ver se a pedia em namoro ali no navio, no Caribe ou quando voltarmos mesmo.

Andei por todo o navio e não achei um lugar que fosse ficar especial. Acabo parando um pouco na área principal. Fiquei apreciando a vista do mar, aquela imensidão azul.

Fico viajando na mente, pensando em como dar a noite mais especial para Jeana e fazer o pedido, até que sou despertado por uma mão em meu ombro.

Me viro achando ser Jeana, mas me deparo com outra pessoa.

Jack:- Julie?- pergunto sem acreditar.

Julie:- Quanto tempo, Jack!

Nos abraçamos sorrindo. Havia alguns anos que eu não a via. Ela havia mudado bastante.

Jack:- Nossa, Julie! Você mudou muito! Tirou o aparelho, o cabelo está com mais brilho! Está linda!

Julie:- Ah, obrigada! Eu resolvi cuidar de mim, depois que terminamos.

Após isso, ficou um silêncio constrangedor. Ela tocou no pior assunto de todos. Nós dois havíamos namorado uns anos atrás. Eu terminei com ela pois já não estava tão feliz quanto no início.

Jack:- Você fica remoendo o passado? Fica se lembrando todos os dias até hoje daquele momento?

Julie:- Você não sabe o que é terminar o namoro quando se está super apaixonada. Quando você terminou comigo, eu estava no ápice da paixão!

Jack:- Poxa, desculpe-me. Eu já não estava tão feliz quanto no início. Eu fui apaixonado por você no início, mas de repente, eu não sentia mais aquela coisa!

Julie:- Já entendi, não fui suficiente. Ótimo, já estou com outra pessoa.

Jack:- Que bom, fico feliz assim.

Dou um beijo em sua testa e voltamos a conversar.

Julie:- Se lembra uma vez que você arrumou de subirmos numa árvore para pegar frutas e quando o dono, Sr. Manuel apareceu você caiu?!

Jack:- Ah, eu lembro bem!

Nós rimos muito daquele episódio. Foi realmente algo engraçado, apesar de doloroso. Ela tinha uma mania de abraços desde novinha e de repente ela me abraçou. Ela envolveu meu pescoço com os dois braços e eu envolvi sua cintura.

Ela se separa de repente sorrindo para mim. Eu a olho também sorrindo e de repente seu sorriso some.

Jack:- O que foi?

Ela não me responde e me beija. Ela tenta fazer com que eu a beije novamente mas eu não faço nada. Eu a empurro levemente para nos separamos.

Jack:- Por que fez isso?

Julie:- Não sei, eu... E-eu... Não sei!

Jack:- Você mesma disse que já tem uma pessoa! E eu também tenho!

Julie:- Desculpa, eu...

Anna:- Jack? Julie? O que está acontecendo?

Jack:- Essa louca me beijou! Espera, vocês se conhecem?

Anna:- Ela é minha companheira, Jack! Achei que você fosse hetero!

Jack:- E eu sou, mas...

Julie:- Eu é que sou bissexual! Satisfeita?

Olho para ela incrédulo. Como assim?

Jack:- Espera, como assim você é bissexual? Você nunca me disse isso quando namoramos!

Anna:- É o que? Vocês namoraram? Esquece isso... Ahn, Jack a Jeana estava te procurando.

Jack:- Obrigado, Anna. Tchau, gente.

Saio de lá o mais rápido possível. Vou direto para o quarto. Eu estava doido para contar isso para a Je, gostaria de ver a reação dela. Chego no quarto ainda rindo do acontecimento e vejo a Jeana chorando na cama.

Eu fiquei preocupado. Quis saber o que houve e ela disse que viu o que aconteceu. Não acredito que ela foi atrás de mim! Eu fiquei bem chateado com ela.

Ela me disse tanta coisa, que eu cheguei pensar em desistir dela, mas eu não consigo. Mas seria bem melhor se eu desistisse.

Após um bom tempo sem trocar uma única palavra, resolvo me manifestar.

Jack:- No final do cruzeiro, eu irei te pagar tudo certinho. Não se preucupe.

Jeana:- O que? Jack, eu já disse. Você não é mais meu cliente.

Jack:- Não precisa abrir mão do seu trabalho por mim. Eu te pagar, pode ter certeza. Aliás, porquê você ficaria com um cara que "mente o que sente"? Para sofrer. Eu não quero te ver sofrer.

Jeana:- Eu realmente não te intendo, Jack. Você não me faz sofrer, pelo contrário. Meus dias mais felizes foram ao seu lado.

Jack:- Mas, agorinha mesmo, você estava chorando por mim. Isso é sofrimento.

Ela respirou bem fundo, esfregou as mãos no rosto e me olhou.

Jeana:- Como queira.

Afirmo com a cabeça e voltamos ao silêncio. O dia passou bem rápido e, quando notei, já era noite e estávamos nos preparando para dormir.

Ela se deitou e eu deitei ao seu lado. Ficamos cara à cara em silêncio.

Jack:- Boa noite.

Jeana:- Boa noite.

Ela fecha seus olhos e fica tudo em silêncio.

Jack:- Eu te amo tanto, Jeana!

Jeana:- Eu também te amo muito, Jack.- fala com os olhos fechados.

Dou um sorriso para ela, mesmo sabendo que ela não pode ver. Dou um beijo em sua testa e fecho meus olhos. Logo sinto algo tocar meus lábios suavemente. Abro os olhos e Jeana estava me beijando.

Seguro em seu pescoço puxando-a mais para perto e, assim, intensificando o beijo. Passo minha língua em seu lábio inferior e ela abre passagem para minha língua. Encontro a sua e começamos a "dançar". Rolo ficando por cima dela e ela envolve minha cintura com as pernas.

Ela passa levemente as unhas em meu coro cabeludo e isso me causou uma sensação tão boa. Continuamos o beijo que vai se tornando cada vez mais selvagem. Ela logo começa a arranhar minhas costas com um pouco de força, me fazendo gemer de dor e prazer.

Ela para o beijo mordendo meu lábio inferior e me olha atentamente nos olhos. Ela começa a passar a mão suavemente em meu rosto e desce para meu abdômen. Ela passa levemente as unhas me causando arrepios.

Jack:- Eu te amo, Jeana!

Jeana:- Eu te amo, Jack!

Ela me puxa pelo pescoço e me beija. Logo paramos e nos deitamos. Ela se deita de costas para mim. Eu a abraço e dormimos de conchinha.

Foi Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora