Eu sai de casa ja atrasada e pra piorar minha situação , quando cheguei ja havia tocado o sino mais eu sabia onde era minha sala , então sai correndo pra minha sala , mais na hora que fui abrir a porta alguém abriu no mesmo instante q eu
- merda dupla ñ acredito q nós nos batemos vc ñ olha por onde anda ñ menino ?
- eu ? vc q n sabe presta atenção por onde tá indo !
No meio desse pequeno incidente o professor nos interrompe :
-vc deve ser a aluna Nova! Qual é o seu nome senhorita ?
- meu nome é Any e ai proff de boa ?
- modos menina .eu sou proffessor e ñ proff ta e arrume um lugar pra se sentar !
Já vi q os professores dessa jossa é td chato! mais derrepente alguém me chama é uma menina loira assim como eu , que tenho olho azul água e ela olhos verdes !
- Any senta aqui ai é o lugar do metido do Ruan !
- ok ! mt prazer e vc quem é ?
- Allyne Swan !
O engraçado é que o povo dessa escola nem conhece a gente e ja chama pelo nome e eu acho isso legal , e ate que a Allyne parece ser legal !
Bom até que enfim tocou o sinal vou pra casa , chega de escola
- bora Any entra aí vamos te levar pra casa bora ?
- ñ obrgd meu motorista vem me buscar vlw! A se vc quiser aparecer lá em casa Allyne hj noite é bem vinda ?
- e hj ñ vai dar , vamos vc com a gente na festa na casa do Ruan ?
- Ruan é aquele garoto que eu bati de frente na porta de sala ?
- sim
- então ñ obrgd !
- vc que sabe , se decidir apareça la mais tarde !
Quando cheguei fui direto pro meu quarto , passei alguma horas lá e achei um tédio então resolvi
- quer sabe vou lá ! vixi agora pirei de vez to falando sozinha só oq me faltava affss .vou tomar um basico banho e vou o que de pior pode acontecer e tmbm vai ser uma forma de eu me inturma !
Pra mim ir na festa coloquei meu basico vestidinho vermelho , claro um make bem top pois a festa é anoite e meu salto agulha preto !, mais antes de sair do meu quarto fui barrada pelo meu pai :
- onde vc pensa q vai assim mocinha ?
- à pai ums amigos me chamou pra uma festa e eu vou ir de boa né ?
- ta vai te cuida volte antes das 1:00hrs o? Filha vc tá linda
- obrgd pai ! Agora ja chega dessa melação tchau veio !
Eu e minha boca , mal cheguei na festa e ja fui o centro das atenções , pois o melho amigo do Ruan , andre estava na porta recepcionado quem chegava e pro meu azar ele gritou meu nome pra tds saber q a menina q esbarrou no Ruan tmbm tinha vindo à festa !
Mais ainda bem que eu encontrei a Allyne rapido e mais uma vez ela me salvou , me tirou do meio de tds é então finalmente consegui me acalma um pouco
- melhorou Any ?
- to bem allyne vlw !
- vc vai aonde ? Que amizade porca vai me deixar aqui sozinha ? eu ñ conheço ninguém !
- já volto vou ali no meu boy e vou pegar algo pra vc beber !
Então ta to sozinha de novo e mais meia hora se passaram e nda dá Allyne ! quer saber vou dar uma volta !
- ai q merda vc ñ enxerga menina ?
- É vc q não olha pros lados antes de levantar !
- à quem é vc? sua cega
- eu sou a namorada do dono da festa , no caso o Ruan meu bem a KEYLLY ! e vc quem é ? Cega é vc !
- eu sou Any Parker a
novata da escola meu bem !
- Então vc é a pessoa q o Ruan falou o dia td a mds !
- oq vc falou ? perguntei pra KEYLLY
- nd vou ali !
Msm toda molhada resolvi da uma volta e pra minha surpresa , vi alguém sozinho ao longe então resolvi , dar meia volta de perto do portão , e estava quase saindo quando ouvi um barulho e olhei para trás , vi a pessoa totalmente furiosa batendo no portão então resolvi me aproximar era o Ruan então perguntei :
- td bem?
- eu pareço bem garota ?
-não ne troxa mais eu sou educada demais pra me meter na sua vida !
- olha vai embora ?
- ok !estava me virando pra sair quando ele me chamou
- ei garota vlw ! De vrdd obrgd por ter vindo aqui !
- por nd ! mais eu fui ! quando cheguei no claro a KEYLLY se aproximou de mim e falou
- oq vc tava fazendo lá ?
- eu fui me destrair !
- à é la onde o Ruan estava ? o que aconteceu lá ?
- nd que seja da sua conta ! A KEYLLY já estava me dano nos nervo então resolvi tomar uma atitude , e lasquei a mão na cara dela, mais ñ ficou só nisso ñ , eu bati mais tmbm apanhei eu pra minha sorte sai com umas arranhadas e ela com olho roxo e sem alguns fios de cabelo mais no meio da briga adivinhem quem se meteu ? Era o Ruan ele nos separou e a Allyne apareceu e me pegou pelo braço e me tirou da festa !
- vc é louca se meter com a KEYLLY ?
- se eu tivesse medo de mulher ñ teria nascido mulher e se caça de novo , entra no cassete tá ?
- vamos embora da aqui Any !
- ok ! essa festa ja seu pra mim !
Quando cheguei em casa meu pai estava na sala assistindo TV então passei bem quieta pra ele ñ me vê , entrei no meu quarto e fui dormi !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Marrenta !
Genç KurguEntão essa sou eu Any uma menina esforçada pelos estudos ! Q tive q me mudar e ir morar com meu pai, pois minha mãe se casou com um baita mala sem alça ! Que surpresas essa nova aventura guarda ?