Jungkook On#Hm... Acho que vou chamar meus Hyung's para uma maratona de filmes . É eu vou chamar eles .
Whats On #
Eu:
Hyung's? e Taehyung..oque acham de uma maratona de filmes aqui em casa?Alien ✿
Tô dentro .. Apesar de que tenho que terminar de comer umas coisas aqui .Eu:
Você é estranho Taehyung '-'Min Suga ✡
Tô dentro também , mais oque você tem contra estranhos?.Eu:
Nada ue..Min Suga ✡
Hum... Sei
Omma Pink ❁
Eu topo , além de que não tenho mais nada para fazer mesmo.
Appa Jonnie ✿
Ah é assim?.. Eu só vou por conta da comida .. :vJiminnie ♡
Também vou ... Só por causa dos filmes .Eu:
Até mais estão Família.Min Suga ✡
Tchauzin KookieOmma Pink ❁
Até mais Kookie ♡Alien ✿
Godi bai JunggukJiminnie ♡
Até Kook ♡Whats Off#
Pronto .. Meus Hyungs irão vir agora é só esperar
[Algum tempo depois]
Ouço a campainha tocar e Prevejo ser meus Hyung's . vou até a mesma e atendo .
-Que demora em Kook , demorou para nos atender -Fala Hoseok entrando e se sentando no sofá
-Mais vocês tocaram a campainha agora e eu fui correndo abrir a porta - O encaro com uma cara tipo "Seu doente , bateu a cabeça bem forte"
-Não liga para ele Kook você não sabe que ele é doente -Fala Jin entrando e se sentando na poltrona
- Jin Hyung , onde esta Namjoon Hyung e os outros?..
-Por ai .. -rio de seu comentario comentário e resolvo me sentar .
[Algum tempo depois ]
Sinto mãos passarem pela minha coxa até meu membro viro a cabeça para a o lado e vejo a face do Jimin me encarando .
-Oque ta fazendo?.. -Pergunto sussurrando para ele
- Me divertindo , sei que você prefere muito bem isso do que ver esses filmes chatos . -Ele fala beijando meu pescoço.
Oque aconteceu?.. Ele bebeu ? Ou a Nave espacial do Tae sequestrou o verdadeiro Jimin?..
-Vem cá, quando que o OVNE do Tae sequestrou o Jimin ? -Pergunto encarando seu rosto e o mesmo solta uma risada baixa e me encara
-Eu estou aqui Kook .
Ele falou passando as mãos pelo meu membro ainda coberto pela bermuda e a box . O mesmo distribui beijos da minha barriga até abaixo do meu umbigo
O mais excitante era que qualquer um dos outros poderiam nos ver desse jeito . mais eu apenas ligo o Foda-se para isso e curto o momento .
Ele abaixa um pouco minha bermuda junto com a minha box vermelha fazendo meu membro "saltar" da mesma e o mesmo sorri mordendo o canto dos lábios.
Autora On#
Jungkook se encontrava em uma situação um pouco arriscada mais ele estava pouco se fodendo para todos que ali estavam ele apenas queria os lábios carnudos de Jimin sobre seu membro e ele logo teria .
Jimin aproximou seus lábios do membro já ereto de Jungkook passando seus lábios em volta do mesmo fazendo Jeon soltar um gemido baixo .
Jimin começou a chupar a glande do moreno fazendo o mesmo morder os lábios para comprimir os gemidos oque era falho pois o moreno estava quase gritando ali mesmo .
O loiro começou a masturbar o que não conseguia por em sua boca o loiro começou a sugar e apertar os testículos do moreno enquanto o mesmo já estava com seus lábios já sangrando .
O moreno sentiu seu ápice próximo apenas segurou nos cabelos loiro de Jimin forçando mais contato com sua boca .
Bastou apenas o loiro passar sua língua áspera pelo membro do moreno para o mesmo gozar.
- Isso foi muito bom , até porque eles não nos viram.. -Falou o Moreno tentando controlar sua respiração .
-Pois é... Foi bem Danger -o loiro sorrio vitorioso se encostando mais perto do Moreno.
Depois do melhor boquete (Dito pelo JK) que ele ganhou em sua vida ficaram um tempo terminando de ver o filme .
Depois que o filme acabou foram todos para suas casas e Jungkook ficou pensando no melhor boquete que havia ganhado hoje até adormecer .
🌟🌟🌟🌟
I'M SORRY I'M SORRY MY SISTER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save Me ✾ jjk + pkj
FanfictionA Cada Toque, a cada lembrança, a cada momento, a cada sorriso arrancado de meus lábios só me fez querer ama - lhe cada vez mas , porém algo que eu realmente queria era poder sair desse sufoco , eu desejava sair desse mundo para viver em um que não...