A nova regente

264 22 6
                                    

    Kol contou aos Mikaelsons o que Davina contou a ele sobre os planos de Genievive.
         -Então acho melhor que Cami venha morar aqui em casa - Falou Klaus -Não quero arriscar que Genievive descubra sobre ela.
         -E depois? -Falou Rebekah - Ela vai continuar tentando nos matar, temos que para-la.
          -Podemos mata-la - Disse Elijah.
          -Mais mata-la pode não funcionar,já que praticamente todas as bruxas nos odeiam e se a próxima regente resolver  tentar nos matar também? - Retrucou Rebekah.
           -Podemos sair da cidade - Falou Elijah -Voltar para Mistic Falls, seu namorado morava lá,Rebekah.
            -Eu não quero voltar para Mistic Falls,a Elena mora lá -Disse Rebekah.
            -Então iremos para outra cidade,partiremos hoje à noite - Falou Elijah.
             -Hoje a noite não,irmão tenho assuntos para resolver antes - Disse Klaus,com um sorriso diabólico no rosto.
              -Eu não quero mudar de cidade - Disse Kol -Quero ficar aqui.
              -Ninguém perguntou o que você quer Kol -Retrucou Klaus.
              -Mais é graças a minha namorada que todos vocês sabem dessas informações.
              -Mando um cartão postal agradecendo mais tarde.
   

      Kol foi ao apartamento de Davina  para contar a ela que sua família iria se mudar e Kol não iria com eles,Kol não iria nem se despedir,já que Klaus disse que se ele não fosse iria coloca-.   -lo num caixão.
        Davina estava sentada no sofá lendo um livro ao ver Kol ela largou o livro ao seu lado.
        -Minha família vai se mudar para Chicago,por causa das ameaças das bruxas -Falou Kol.
         -E você?-Perguntou Davina preocupada.
         -Eu não vou -Respondeu Kol.
         -Mais as bruxas estão querendo matar você também.
          -Eu posso me cuidar sozinho e também prefiro ficar a aqui com você.

    Klaus foi para a casa de Cami e contou a ela que iria embora da cidade,depois convidou ela para ir com ele.Cami sorriu e disse:
          -Pra onde vamos?
          -Chicago-Respondeu Klaus, acrescentando -Vamos embora amanhã de manhã, agora eu vou para a minha casa tenho que ver os preparativos para a mudança.
       Klaus se despediu de Cami com um beijo e saiu da casa dela,indo para o bairro em que Genievive mora, ele não iria deixar ela viva depois de tudo que fez contra ele e contra sua família.
        Ao ficar de frente a casa de Genievive, Klaus se escondeu nas sombras,quieto sem fazer um som, ele não poderia entrar na casa de Genievive,então esperou que ela saísse.
        Enquanto esperava Klaus ficou ouvindo todos os barulhos e conversas dentro da casa,ouviu Genievive conversar com uma mulher que Klaus não conhecia.
           -Eu vi Klaus saindo de uma casa hoje -Falou a mulher e Klaus logo percebeu que ela era uma bruxa, a bruxa  passou o endereço de Cami -Eu não fiz nada ainda porque da última vez que Klaus percebeu que estava sendo seguido a bruxa foi morta.
           -Você fez certo -Falou Genievive -Eu estou indo ai,me espere duas bruxas são mais forte que uma.
        Quando Genievive abriu a porta Klaus foi em velocidade de vampiro tão rápido que Genievive não pode fazer nada,Klaus quebrou o pescoço de Genievive e deixou o corpo dela jogado na rua.
        Klaus voltou para a rua de Cami e entrou na casa dela.
            -Cami -Gritou ele e quando Cami apareceu ele continuou - Tem uma bruxa que vai tentar te matar, vamos sair daqui agora.
        Os dois saíram da casa e Klaus ficou olhando em volta esperando que a bruxa aparece,mais ela não apareceu,ela provavelmente deve ter esperado por Genievive, a bruxa era esperta sabia que acabaria morta se tentasse algo.
          

         Davina foi ao cemitério,pois com a morte de Genievive  as bruxas tinham muito o que discutir,como por exemplo quem a mato;e quem será o próximo regente;                                                           Quem subiu no palco para falar foi Vicent Griftin,o bruxo que conversou com Davina criticando a atitude das bruxas.              

       No dia seguinte Davina havia ido ao cemitério das bruxas e descobriu que Genievive estava morta,as bruxas estavam todas nervosas,com a morte de Genievive tinham que encontrar um novo regente.    
        Ao sair ela encontrou Vicent Griffin,o bruxo que havia criticado as ações das bruxas.
        -Ta uma loucura agora com a morte de Genievive -Comentou Davina.
        -Esta mesmo-Falou Vicent - As bruxas querem que eu seja o novo regente -Vicent falou num tom desanimado que fez Davina perguntar:
          -E você não quer? Por que?
       -Porque eu não quero me envolver mais com os assuntos dos bruxos,isso levou a morte da minha esposa.          
       -Sinto muito,então  o que ainda faz aqui no cemitério das bruxas?veio ver sua esposa?                                                      -Não,como as bruxas querem que eu seja o novo regente e eu irei recusar,quero apresentar uma bruxa para assumir o lugar de Genievive -Respondeu Vicent, acrescentando  -Você gostaria de ser uma regente?
                                                                                                                

         

News Orleans: A Cidade Sobrenatural (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora