Capítulo 07

98 9 26
                                    

Harry (Gostoso)P.O.V

Depois de um tempo imaginando um monte de coisa, volto a realidade e vou em direção ao quarto da Mya.
Bato na porta mas ela não abre, bato de novo e fico esperando mas ela novamente não abre a porta, então o único jeito é eu entrar no quarto, pego o chaveiro no meu bolso, e boto na fechadura a chave do quarto e a destranco a porta empurrando a mesma muito devagar, pra não assustar a minha menina.
Quando estou no quarto olho pra todos os lados e só acho a minha menina deitada na cama de bruço e com aquela bundinha redondinha empinada, mas eu logo paro com esses pensamentos perversos quando eu ouço um soluço vindo da minha menina, daí vou encostando na cama devagar, me agacho na beira da cama e começo a fazer carinho na cabeça dela, ela levanta a cabeça rápido e ela está com um aspecto horrível e ver minha menina chorando e simplesmente horrível.

Eu: Anjo porque você está chorando, conta pra seu Daddy aqui.

Mya: Não é nada, eu só quero ficar sozinha, será se dá pra você fazer isso.

Eu: Só vou embora quando você me conta o que tá acontecendo, ou você tá chorando por nada?

Mya: Eu já falei que não é nada, agora dá pra você sair do meu quarto.

Ela fala isso levantando rápido, e falando alto comigo, aí já me descontrolo e começo a falar alto também.

Eu: Olha aqui garota não levanta a voz pra mim não, você tem que me respeita, e eu já não falei pra você me chamar de Daddy, ou vou ter que te punir pra você lembra?

Mya: Não Daddy, não precisa me bater.
Ela fala abaixando a cabeça e encarnado os seus própios pés.

Eu: Ainda bem que você entendeu sem eu precisar te punir.
Mas agora fala aqui pro seu Daddy por que você estava chorando.

Mya: Eu não posso.

Eu: E por que não pode?

Mya: O Daddy vai me achar uma idiota.
Chego perto dela e levanto o seu rosto pra ela poder me encarar, e quando eu vejo os seus olhos me parte o coração, eles estão tão sem vida.

Eu: Anjo você pode confiar em mim eu só quero o seu bem.
Mais se você não colabora comigo ai seu Daddy vai ser que te punir por ser desobediente.
E você não quer ser punida né, ou quer?

Mya: Não.

Eu: Então fala aqui pra mim, porque de você está chorando.

Mya: E que eu estou sentindo ciúmes da Lilliam, com você.
Mas não era pra eu está sentido isso mais estou e eu sou uma idiota por isso.

Quando ela acabou de falar eu fiquei a primeira vez sem palavras, eu não sábia o que falar e nem como agir fiquei só a encarando.

Mya: Viu nem o senhor sabe o que falar.

Foi daí que voltei a realidade e pensei, antes de falar, eu não posso falar o que sinto se verdade os sentimentos que eu sinto por ela, então vou ter qua mentir.

Eu: Ér realmente você é uma idiota por sentir isso, por que você é só minha filha, e esse sentimento deve ser sentimento paterno é ciúmes de filha não é nada demais.
É melhor você ir tomar um banho pra se sentir melhor e também pra melhorar seu aspecto.
E eu vou sair tenho algumas coisas pra resolver, e eu volto só a noite, pode jantar sem mim.
Tchau Anjo.

E sair as presas do quarto se não ia acabar falando o que não devia.

Um mês depois...

P.O.V Mya

Um mês se passou e deis daquela conversa que eu tive com o Harry que ele mudou, agora não passa mais nenhum tempo em casa, só chega altas horas sempre bêbado e com mulheres.
A Lillian ainda continua dando aulas pra mim, mais o Harry nunca está em casa, e isso é bom.

Daddy & Angel H.S HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora