Farkle respirou fundo e se separando um pouco do abraço, para poder olhar no rosto de seus amigos enquanto contasse toda a história, o que já sabia que teria que fazer porque se não aqueles quatro não o deixariam em paz(ou sair daquele banheiro).
Riley tentou secar as lágrimas rapidamente para não deixar Farkle mais chateado, para mostrar que era forte e que poderiam passar por aquilo. Claro que ela acreditava que poderiam, mas queria que ele acreditasse também. Mas não estava conseguindo controlar muito bem as lágrimas e no momento que o amigo percebeu o que ela estava tentando fazer, segurou a sua mão, a impedindo de secar mais lágrimas, as deixando correrem pelo rosto de Riley
-Não precisa fazer isso por mim-sussurrou Farkle, sorrindo levemente
Ela sorriu de volta.
Lucas não ouvia mais nenhum barulho, parecia que tinha ficado surdo,só observava se Farkle tinha algum machucado pelo corpo, isso seria motivo para contar depois a Riley o porque tinha ido atrás daqueles dois garotos, mesmo que já queria ter feito isso desde que viu o amigo cheio de tomate. Por havia pessoas que não gostavam de Farkle? Ele tinha feito alguma coisa? Não.E mesmo se tivesse, para que agredir? Lucas percebeu o quanto seus pensamentos e o que pretendia fazer com os garotos se contradiziam. Massageou suas têmporas por causa da dor de cabeça que tinha surgido.
Maya não conseguia mais esperar, algo estava acontecendo com seu amigo e os 5 estavam só ali parados, em um minúsculo banheiro, enquanto o mundo girava, os garotos riam do que tinha acontecido, o teatro estava se esvaziando e a vida seguia, e eles ainda não tinham feito nada.
-Você vai continuar fingindo que não tem nada pra nos contar? porque eu ainda estou vendo tomate em você- disse irritada, disfarçando o quanto estava preocupada
Olhou para o chão envergonhado e começou, gaguejando um pouco os contou quando os viu pela primeira vez na vizinhança, quando tentou não se importar quando começaram a xinga-lo, quando chorou sozinho no seu quarto vendo do vídeo que tanto falavam, quando tentou mudar a si mesmo, quando cortou seu próprio cabelo , quando passou a vestir uma roupa menos "Farkle" por baixo das que geralmente usava para poder tira-las quando estivesse perto da onde via os garotos, quando percebeu que não era mais o mesmo.
Maya e Lucas se seguraram para não correrem atrás dos dois garotos antes, durante e depois do relato. Riley e Zay confortaram o amigo, reagindo dramaticamente a cada frase dita.
Farkle se sentiu melhor ao colocar tudo para fora e percebeu que se tivesse passado a situação ao lado dos amigos, teria sido muito mais fácil, porque junto deles ele era simplesmente ele mesmo, e isso não é ruim.
Eles se levantaram daquele banheiro apertado, e juntos, foram para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope is for Suckers
Fiksi PenggemarQuando se perde a esperança, deve ter algum motivo? Ou seria alguns? Nessa história, acompanhamos a vida de Maya hart, enquanto vemos suas razões à dizer "a esperança é para otários"