2°Capítulo - In portuguese school

135 8 0
                                    

Espero que tenham ficado esclarecidos com o 1°capítulo, mas olhem que as surpresas só vêm depois............! E desculpem a demora...........

Capítulo 2

Jéssica "P.O.V. on"

trimmmmm!

Era o som da campainha, já velha mas que nos fazia sair de uma secante aula de Português. Hoje é Sexta-Feira, adoro mesmo este dia!!! Simplesmente porque faltava exatamente 1 semana para terminar o ano letivo. Finalmente ía terminar o 12°ano.

Dirijimo-nos logo para o "nosso" banco no jardim, bem longe dos gritos das "crianças". De repente ouvimos os nossos nomes serem mencionados atrás de nós:

Rúben- Jéssicaaaaaa, Luísaaaaaaaa, Marianaaaaaaa...- ele aproxima-se- Ei meninas!

Luísa- Olha quem é ele!!!

Pedro- Olá jeitosas, tenho uma novidade para vocês.

Jéssica- Conta!- disse-lhe já a morrer de nervos.

Pedro - Bem, é mais uma notícia...é...é...é...eu não sei como vos dizer...aaaaaa...

Fabi- Mau, ó Pedro, vais contar ou não vais contar!? Desembucha!

Pedro- Vocês...

Jéssica- Nós, ssiimm...

Pedro- Entraram...

Mariana- Anda lá!

Luísa- Vais dizer ou precisas de ajuda!?Se é que me entendes não é!!!- disse a rir.

Pedro- OK, eu digo, mas nada de desmaiar!!!

Luísa- Não me digas que o Brad Pitas vem à escola?!?

Pedro- AHAHAHAHAH, não!

Mariana- O Jonhy Deep?!- disse em gozo.

Pedro - Não!

Jéssica- O David Beckan?

Pedro - Não!

Filipa- O Cristiano Ronaldo?

Todas- Filipaaa!!!

Filipa- O que é?!- disse com uma cara assustada.

Pedro- Nenhum desses..., mas fodasse, vocês só pensam em rapazes!!!

Jéssica- Olha quem fala!- completou baixo.

Luísa- Vai vir bomba!!!

Pedro - Lembram-se de eu vos ter dito que mereciam uma escola melhor?

Todas- SIM!!!

Fanny- Mas porquê?

Pedro- Ainda bem que se lembram...Então, ... , eu coloquei-vos numa escola melhor!

Jéssica- Quê?

Luísa- Ãh??

Mary - Explica lá isso melhor!

Pedro- Bom, eu increvi-vos a todas na Universidade de Oxford!...E vocês entraram!!!-disse com emoção.

Derrepente só vejo escuridão e escuto alguns deles a chamarem-me...

Acordei na cama da enfermqria da escola, ao lado de Luísa. Estava com imensas dores de cabeça, mas mesmo assim tentei-me levantar até que uma mão forte e segura se encostou aos meus cabelos, fazendo com que eu me deita-se de novo.

Pedro- Descansa.

Jéssica- O que se passou?- perguntei.

Pedro- Simplesmente desmaias-te quando vos disse que vocês entraram na Universidade de Oxford!

Jéssica- OMG, Peter como conseguis-te?

Pedro- SURPRISE! Só vos digo quando chegarmos lá.

Jéssica- Quando "chegarmos"?- perguntou fazendo aspas("...") com os dedos.

Pedro- Sim, ahm, eu também vou!

Luísa levantou-se rapidamente e disse: -Ainda bem, um rapaz para ajudar a carregar as malas!

Jéssica- Mas quando é que vamos fazer a viagem para lá?

Pedro- ...

Olá leitores!!!!!!!! Espero que tenham goostado deste capítulo.

OMG! Qual será a surpresa/mistério que Pedro tem a demonstrar a todos? Como será que ele conseguiu increvê-los naquela universidade? Uhmmmmmm, MISTÉRIOSSSSS.

Obrigada por lerem. Antes do Natal e de o Ano Novo ainda vos trago um excerto do Capítulo 3! NÃO SE ESQUEÇAM DO ANIVERSÁRIO DO NOSSO DEAR BOO BEAR!!!!!!!!!!!! Love you all...

Story of my Life ( 1D fan fic portuguese)Onde histórias criam vida. Descubra agora