Capítulo 1: o surgimento de Ink

924 52 11
                                    

Desculpe-me caso tiver algum erro de ortografia.

POV. Ink

Estava escuro, vazio e sem nada ou ninguém, mal sabia o que estava acontecendo e derrepente dores, e meu corpo estava criando forma, estava virando algo, eu estava virando alguém e  em um piscar de olhos eu fui transformado em... um esqueleto? Finalmente tinha virado alguém, eu conseguia me ver...e...Estava frio porque eu estava sem nada (nua)...Então eu vi uma outra pessoa (outro esqueleto) do meu lado e ele era totalmente diferente de mim:eu branco como luz e ele negro como a escuridão(ele estava nú também XD).

Eu fiquei tão emocionado porque eu não estava sozinho que apareceu como mágica um pincel gigante na minha frente, eu o segurei e imaginei alguma coisa para me esquentar, caiu uma gota de tinta no chão e logo virou uma blusa de frio azul claro e uns shorts marrom.A pessoa do meu lado se nomeou de Error pois quando falava dava...."erro"... (hahahaha parei) Error parecia meio irritado por não ter um pincel também(slá eu não leio mentes),mas de algum jeito ele conseguiu suas roupas.Acho que ele não gostava de mim e ele não gosta de mim até hoje.

Muito muito obrigada por lerem eu sei que ficou curto mas é porque não tinha muito que colocar, mas prometo que no segundo capítulo vai ficar mais longo (e mais interessante).

Beijinhos da Andi ♡

[InkxError] As enrascadas de Ink e Error Onde histórias criam vida. Descubra agora