1 ANO DEPOIS
bom depois do que aconteceu o lipe me contou que matou o ls eu fiquei um pouco mal co oque aconteceu mas já passou agente já em Londres eu e o lipe o Gustavo ta no rio novo dono do morro eu já sou tia a laura ficou gravida do gus e hoje eles tem um menino lindo o Kaio ele e um amor de pessoa eu e o lipe tamo muito bem juntos moramos na mesma casa nos casamos o lipe trabalha na empresa do pai dele ha não falei né mas agente também teve um bebe só que a nossa e uma menina a bianca nosso pequeno anjinho o nosso anjinho o Tyler ta cada dia mas parecido com o lipe mesmo n sendo filho de sangue mas a onde o lipe vai com ele todos perguntão se e filho dele ele fala que e ele assumiu o Tyler sem ter nenhuma responsabilidade eu amo o lipe bom bora levantar pq a bianca ja ta chorando o lipe ja foi trabalhar eu e meus filhos o dia inteiro sozinhos levantei fiz minhas higienes e fui no quarto da bianca e ela tava chorando muito peguei ela fui no quarto do Tyler e ele tava brincando de carinho tirei ele do berço botei ele na cadeirinha dei banho na bianca dei uma mamadeira pra ela e ela dormiu peguei o Tyler e dei papa pra ele e um banho e deixei ele vendo teve arrumei casa almocei e sentei na sala com o Tyler e dormi.acordei fiz o jantar o Tyler tava dormindo a bianca ja tava de pé deixei ela na sala perto do Tyler tomei um banho e desci o lipe chegou .
oi amor -lipe disse e me deu um beijo e foi brincar com as crianças
oi amor -eu fiquei observando o lipe com as crianças ele e tao amoroso com elas realmente um pai perfeito .
amor tudo bem-lipe
tudo amor so to pensando -
eu que vc ta pensando-lipe
em vc-
por que-lipe
por que eu te amo e amo olhar o jeito carinhoso que vc brinca com os meus filhos.
nossos filhos-lipe
e nossos filhos-
senta aqui-lipe me chamou pra sentar do seu lao no tapete
e realmente somos felizes -
com tudo que a gente passou e realmente somos felizes
hoje eu poso dizer realmente sou feliz haa e se vc nao e feliz aguarde pq ela esta a caminho , por tudo que eu passei eu realmente to feliz to completa quando eu tava com o ls eu nao era feliz ele me calçava momentos de felicidades foi burrice eu esperar de mais de um homem o problema nao e os homem e sim vc procurar no homem errado sua felicidade
fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Eo Dono Do Morro ♥
RomansaEla uma menina super gentil mais ela não sabe oque a espera ,ele dono do morro desejado por todas mais Nei uma que o ame de verdade Não se esqueça isso não é uma história de amor entre o bandido e a patricinha..