#Apresentação#

289 24 0
                                    


Oi meu nome é Sun Katarine Yoongi, tenho 23 anos atualmente, sou mestiça, Brasileira e Coreana, viví no Brasil até meus 10 anos e por motivos familiares meus pais se mudaram pra Seul, acabei dominando o idioma que eu não fazia questão de aprender só por que meu sangue era Coreano, mas sim por que as mudanças me obrigaram.

Essa belezinha ae da foto sou eu (Risos), durante minha adolescência até hoje, praticamente minha vida inteira eu sempre gostei de inovar, vivia mudando a cor do cabelo, fazendo novos cortes e pondo piercings diferenciados... Sempre gostei de ser diferente das outras..eu estou bem diferente agora, até por que já não sou mais adolêscente, só que aquela essência que sempre predominou em mim nunca morreu.

Bom isso é um pouco sobre a minha pessoa, no decorrer desta obra descobrirás todas as coisas que passei, como foi meu período de Trainee, realizei meu sonho de debutar, só não esperava fazer isso com mais sete garotos...
Todos os altos e baixos que enfrentei..
Todas as surpresas que a vida me rezervou..
Como foi conviver 24 horas por dia rodeada de machos (risos)...

Deêm muito amor a esta obra e ajudem a dona Lee, ela merece (risos).

Aaah e antes que eu me esqueça, se você quiser me perguntar algo, diga ae nos comentários, responderei todos com maior prazer =D

Então..se acomoda ae na sua cama, no seu sofá, pega um cobertor bem quentinho, abraça aquele pote de pipoca com direito a um copo farto de refrigerante e vem com a Sun....

*-*-*-*-*-*-*-*

Sun lindíssima se apresentando pra vocês..
Em breve primeiro Capítulo :3
~Bjs Da Tia
Até mais <3

•My Only One• [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora