E.. Corri para casa sem me importar com que os outros diriam de mim.
Ainda não acredito que tudo isto está a acontecer comigo será que estou a ficar louca e isso é só minha imaginação?...(fui pensando durante o caminho de casa)Quando cheguei em casa já era de noite e tentei contar tudo à minha mãe,mas sempre que eu tento falar com ela (não presta atenção em mim)porque é divorciada e dedicada ao trabalho e está a tentar dar uma vida melhor para mim
E o meu pai que é muito fixe ,mas agora tem uma nova namorada(que não gosta de mim) às vezes fico em casa dele,não entendo muito bem essas coisas da "Justiça" mas é fixe ficar com o meu pai,pelo menos ele me dá atenção e carinho.
A minha mãe "Taylor Bennett" levou-me até à casa do meu pai "Dennis Dallas",pelo caminho tentei dizer à minha mãe o que tinha visto,mas ela disse que me levaria ao psiquiatra e que também é normal após a separação dos pais ficar assim...
Mas antes que minha mãe terminasse de falar,comecei a chorar e disse:
-Não irei a nenhum psiquiatra,estou bem e o que vi não é imaginação.Sei que o meu pai vai acreditar em mim,porque pelo menos ele se importa comigo.
Com muita raiva minha mãe disse-me:
-Wendy Bennett Dallas,cuido de ti desde os teus 7 anos sozinha,trabalho dia e noite por ti,para que tenhamos uma vida muito melhor.
-Mãe,eu não quero dinheiro,só quero amor...-mas antes que eu pudesse falar mais algo,olhei para frente e vi o carro da minha mãe quase a bater na menina(que apareceu no meu quarto e na minha escola)
Gritei para a minha mãe que no momento estava a olhar para mim:
-Mãe!!!Vc vai bater na menina que está a frente do carro!!!!
E sem entender nada,minha mãe vira o volante para a esquerda,o que faz com que fique em direcção à um carro que vinha com velocidade na nossa direcção.
Por momentos,pensei que fosse o nosso fim,passou tão rápido que pareciam apenas 4 segundos... Minha mãe avançou tão rápido que batemos em uma das árvores que estavam ali.
E só lembro-me que bati com a cabeça no vidro e depois tudo ficou fusco,mas antes que fechasse os olhos consegui ver a minha mãe com a cabeça no volante e desmaiada.
Quando acordei,estava cheia de dores e estava tudo branco,senti alguém a pegar-me na mão e aos poucos comecei a ver melhor e era o meu pai que já esta com os olhos vermelhos de tanto chorar e logo que notou que eu estava a acordar,chorou mais...
Logo peguei-lhe na mão e também comecei a chorar e só lembro-me de que apareceu uma enfermeira que sorriu para mim e depois não lembro de nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night Visitor
Kinh dị#27 em terror 05/09/17 Com apenas 15 anos,Wendy vê a sua vida ficar obscura quando ela e a mãe chegam à nova casa e certa noite, o espírito de uma garota aparece no seu quarto para se vingar... Wendy não sabia, mas o seu passado está cheio de segred...