I think I love you better now

136 19 17
                                    

n/a: isso eh flashback, nao vão quwrer ressuscitar o morto pelo amor de deus!!!!

Pov. Perrie.

- Acho que sua mãe perdeu a confiança em mim. Sei lá, ela pareceu... distante. - Zayn murmurou, acariciando meu cabelo com a ponta dos dedos e com a outra mão segurando minha cintura de maneira possessiva. Estávamos esperando nosso filho sair da escola, do lado de fora do portão, junto com vários outros pais. Eu sempre vinha buscar Hayes sozinha, mas sabia que ele iria adorar ver nós dois esperando por ele.

- Por que você acha isso, anjo? - perguntei, virando meu corpo de maneira que ficasse de frente para ele. Zayn sorriu tímido.

- Quando eu mencionei o casamento, eu percebi que ela ficou chateada. Parece que ela me culpa pelo fato de eu estar sempre tão longe e não ter tempo para você e o Hayes. Eu também me culpo por isso, mas não posso fazer nada... - quando um vento gélido soprou em nossos rostos, me apertei nos braços quentinhos de Zayn, e ele beijou minha cabeça antes de desviar o olhar para algum outro lugar. - Eu não a culpo, também perderia a confiança e todo o respeito se uma garota começasse a brincar com os sentimentos do nosso filho.

- Zayn, sabe que uma coisa não tem nada a ver com a outra, né? Não seria como se você não quisesse ficar próximo de nós. Eu entendo perfeitamente isso. A mamãe só está confusa, talvez ela esteja brava, mas definitivamente não é com você.

Ele sorriu, mas sua expressão ainda parecia tensa, cansada.

- Às vezes é difícil agradar todo mundo. Ela está com medo de que algo aconteça comigo, e você fique desolada e sozinha com Hayes. - suspirei, e isso incentivou ele a continuar. - Eu sei a agonia que você sente todas as noites, é egoísta da minha parte ter arrastado você comigo nessa. - a última parte eu discordava totalmente, porque foi uma decisão minha, mas eu realmente me sentia mal a cada noite, era um medo jamais superado. E só de pensar nisso, o medo invadiu meu corpo, me causando arrepios. Zayn percebeu isso, por isso que tirou seu casaco e colocou sob meus ombros.

Fiquei com medo que a aflição da minha mãe influenciasse algo entre nós. Então, eu fiz questão de tocar o rosto de Zayn, ele me olhou também, e sorriu, concluindo que ainda estava nessa comigo.

Passei o polegar por sua barba ainda rala e por fazer e deixei um beijo no seu queixo.

Ele mostrou que não havia desistido, mas por ser insegura como eu sou, eu ainda precisava escutar.

Enquanto ele se distraía, olhando para os outros pais esperando, sussurrei o seu nome.

- Zayn?

Ele abaixou o olhar e nossos olhos se conectaram, o que causou uma sensação de calor dentro do meu peito. Definitivamente afetuosa.

- Sim?

- Sabe que eu te amo né?

Ele sorriu, e toda a tensão pareceu se dissipar.

- Hum, é sempre tão bom escutar você dizendo isso.

Sorri também, e afundei meu rosto na curvatura do seu pescoço. Ainda estávamos abraçadinhos e esperando os portões da escola de Hayes abrir.

Zayn soltou um grunhido pela garganta, que mais pareceu um ronronar de um gatinho quando o apertei mais no abraço.

Senti sua mão nas minhas costas, e um beijo na minha cabeça.

- Vai ser preciso de mais do que sogras duronas para nos separar, Pezz. Contanto que você me queira tanto quanto eu te quero, eu lutaria até o fim por nós, pequena.

N/A: no meio desse pé de guerra que tá zerrie, fica difícil escrever algo fofo, mas vamos tentar né

farei mais dois caps de flashback entre os dois e um hot - em que o Zayn seja bom o suficiente e a Perrie não precise fingir orgasmo, claro.

Por favor leiam I wish, eu repostei uma nova versão e está um amor!

send my love » zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora