CAPITULO ÙNICO

128 7 4
                                    

Hoje acordei extremamente feliz pois hoje é dia 13/10 meu aniverssário,me levantei fiz minhas higienes me arrumei peguei a chave do meu carro e saí.Não demorou para que eu chegasse ao trabalho pois não é longe da minha casa.Assim que cheguei minha secretária veio ao meu encontro.
 -Bom dia Sr.Park.Como se eu fosse velho.
 -Bom dia,leve um café para mim por favor.
 -Sim senhor,com licença.Adiministro a empresa da minha família desde que meu pai se aposentou e obviamente são muitas responssabilidades.Iniciei meu trabalho pois tinha muito o que fazer;chequei minha caixa de emails mas estava vazia.Ouvi batidas na porta e provavelmente é meu café.
 -Entre!Ela entrou e colocou o café sobre a mesa e saiu.Tinha muito o que fazer comecei a revisar alguns contratos.
  As horas passaram e eu nem percebi já se passava do meio dia,resolvi pedir Lana para traser meu almoço,peguei o telefone e a mesma atendeu no primeiro toque.Continuei revisando contratos até ouvi batidas na porta.
 -Entre!Levantei meus olhos e vi cinco rostos me olhando.
 -Feliz aniverssário!Disseram em coro.Sorri ao mer meus cinco melhores amigos com um bolo em mãos,me levantei e fui em direção a eles.
 -Obrigada!Soprei as velas,olhei ao redor e não vi a pessoa que deveria estar ali.
 -Onde está o Jungkook?
 -Acho que ele se atrasou,deve estar chegando.Taehyung.
 -Vamos comer esse bolo logo antes que eu desista.Yoongi sempre mal hunorado e incioso.Cada um de nós pegou uma fatia e eu como aniverssariante peguei a maior.Alguns minutos depois a porta se abriu e todos voltamos nossa atenção para a mesma,um sorriso brotou nos meus lábios ao ver quem entrou pela mesma,era Jungkook.
 -Espero que tenhão deixado um pedaço de bolo para mim.Voltou sua atenção para mim e sorriu.
 -Pensei que não viesse!
 -Não poderia perder.Veio até a cadeira onde eu estava sentado e se sentou no meu colo e selou nossos lábios em um beijo carinhoso.
  -Feliz aniverssário meu amor.
  -Não tenho estômago para tamanha melação vamos embora gente.Yoongi arrastou todos para fora da sala.
  -Mas eu ainda não acabei.Hoseok reclamou com a boca cheia mas acabou cedendo,assim que os outros sairam voltei a beijar Kook com mais intensidade do que antes,me levantei e o coloquei sentado em minha mesa e comecei a distribuir beijos e chupoes pelo seu pescoço,levei minhas mãos até o seu membro e comevei a massagea-lo.
 -Ji...Jimin para!Me afastou de perto.
 -O que, porque me fez parar?
 -Tenho que trabalhar querido.Foi em direção a saída,não acredito que ele vai fazer isso.
 -Você vai me deixar aqui assim?Apontei para meu membro marcado sobre a calça,ele apenas vei até mim me deu um selinho e saiu maldito viado filho da puta.
  Voltei para minha mesa e minutos depois Lana trouxe meu almoço.Já estava quase indo embora quando ouço meu celular tocar,pego mesmo e veijo que era uma ligação de video do meu appa deslisei meu dedo na tela e vi a imagem do meu appa e da minha omma.
 -Feliz aniverssário!Falaram em coro.
 -Obrigado appa e omma.
 -Te desejamos tudo de bom filho.
 -Obrigado appa.
 -Te amamos filho.
 -Também amo voces omma.
 -Até mais filho.Eles acenaram e eu acenei de volta.Finalizei a chamada e coloquei o celular novamente sobre a mesa.
   Já era seis da tarde então descidi encerrar meus trabalhos.
Arrumei minhas coisas sai da empresa.Adentrei no meu carro e segui para casa a poucos metros da minha rua ouvi meu celular tocar era Kook,pensei em não atender pois ainda estava com raiva dele por ter me deixado naquele estado.
 -O que é?Falei em um tom ceco.
 -Ainda está chateado comigo?
 -Sim.
 -Pois não fique porque nós vamos comemorar deu aniverssário.Onde você está?
 -Chegando em casa.
 -Dê meia volta e venha para meu apartamento.
 -Aish ok.Finalizei a chamada e segui para o apartamento so Kook que não é muito longe.Assim que cheguei o porteiro permitiu que eu entrasse assim que me aproximei da porta Kook a abriu.
 -Entre.Entrei e me surpiendi ao ver a mesa posta completamente arrumada.
 -O que é tudo isso?Disse apontando para a mesma.
 -Um jantar que preparei para você eu não cozinho tão bem quanto Jin mas acho que está bom,sente-se.Fiz o que ele disse e logo Kook me serviu um prato com salmão grelhado e uma taça de champanhe,ele se sentou de frente para mim e começou a degustar seu prato parecia bom,levei o primeiro pedaço em minha boca e estava uma deliçia.Desde quando Jungkook cozinha tão bem?Terminamos nosso jantar e ele trouxe a sobrimesa morangos com chocolate,assim que vi aquela travessa de chocolate me veio uma ideia em minha mente.
 -Não quero morango com chocolate.Kook ficou perdido e desapontado.
 -Pensei que gostase!
 -Prefiro Jungkook com chocolate.Um sorriso malicioso escapou dos meus lábios e Kook sorriu também.Me levantei da cadeira dei a volta na mesa e o puxei para o sofa fazendo com que ele sentasse no meu colo e o beijei um beijo lento porem cheio de mordidas o senti lamber meu lábio timidamente e isso fez com que me exitasse ainda mais,desci minha mão para dentro de sua calça apertando sua bunda e ele se contorceu em meu colo investi em seu pescoço onde deixei vários chupores.
 -Ah Kook,como eu adoro ver sua pele toda marcada.Falei em seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha e o mesmo apertou minha cintura.Apertei seu membro por cima da cauça e o massagiei lentamente.
 -Humm isso é bom,muito bom.Ele falou com um pouco de dificuldade.O despi lentamente deixando beijos e mordidas em todo seu abidômem,antes de despi-lo completamente o guiei até o seu quanto e lá tiramos o resto das roupas que ainda faltavam o joguei sobre a cama e fui em direção a sala,peguei a travessa de chocolate e voltei para o quarto.Kook me olhou com um sorriso timido pois já sabia o que iria fazer,subi na cama ficando por cima dele e comecei a beija-lo novamente o mesmo entrelaçou suas pernas em cinha cintura e nossos membros rigidos se tocaram me dando uma vontade louca de coloca-lo o mais rápido possivel dentro de Jungkook.Peguei a travessa de chocolate e espalhei o conteùdo por todo o abidômem dele e o vi arquear as costas.
 -O que foi?Perguntei.
 -É que o chocolate está gelado.Ri da sua cara de reprovação mas resolvi não perder mais tempo levei a boca até o a linha do seu pescoço e comecei a lamber até chegar abaixo da sua barriga.
-Hum;melhor sabor que já provei.Da segunda vez deixei que meus dentes rosaçem sua pele e ele em resposta puxou meus cabelos,já estava totalmente exitado com tudo aquilo e eu queria mais assim como JungKook.Me sentei e vireime para olha-lo.
 -Me chupa!Ele assentiu e cabocanhou meu membro,passou a língua por toda a extenção e eu não consegi segurar gemi e vi um sorriso brotar nos seus lábios,Kook o colocou toda na boca e o chupou até o topo passando a língua na glande puxei seus cabelos no intuito de faze-lo se aproximar mais senti os dentes de Kook roçarem minha pele e já não estava mais aguentando.
 -Koo..oo..k para eu não quero gozar na sua boca.Ele parou e me beijou me surpreendi mais o beijei de volta com a mesma intensidade mas o ar nos faltou e tivemos que parar.
 -Fica de quatro.Ordenei e ele rapidamente obedeceu,o penetrei devagar para não machuca-lo e fui almentando a velocidade.
 -Ji...jimin!Ele gemeu meu nome e eu almentei a velocidade,já estavamos suados.Mais algumas estocadas e chegamos ao nosso ápice juntos,nos deitamos lado a lado tentando acalmar nossas respirações ofegante.
Senti o olhar de Kook sobre mim e me virei para ele.
 -Birthday sex,feliz aniverssário Jiminie.

Espero que gostem.bjss♡☆

Birthday sexOnde histórias criam vida. Descubra agora