AEEEEEEEEEEEEEEEEE 1.0K CAMBADA
TA AI OS ESPECIAL DE VOCÊS SEUS LINDU !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o sol batendo em meu rosto e Louis gritando algo como " cale a boca ".
— CALEM A BOCA AI ! — Falou Leticia que dormia na cama ao lado.
— Levantem logo temos que ir ao mercado não to afim de comida de hotel prefiro a sua Jess — Liam me puxou para ficar em pé.
— só vive comendo ! — falei sonolenta
—vá tomar um banho iremos ao mercado ! —Lou me empurrou para o banheiro.
Tomei um banho quente, a agua do chuveiro se misturava com minhas lagrimas, um choro silencioso. Depois de alguns minutos de banho, sai e coloquei uma calça jeans e um moletom preto do EXO ( Sehun 94), deixei meu cabelo em rabo de cavalo. Sai do banheiro e coloquei um all star branco.
—Uy, se vingando mostrando o amor por outro k-idol? ADORO — Falou Harry rindo, fingi um riso e então saímos.
Eu, Harry, Lou e a noiva de Niall ( Ally).
JIMIN ON
Entrei no quarto de Suga e vi cacos de vidro pelo chão, ele dormindo no canto do quarto com uma garrafa de whisky vazia ao seu lado e o porta retratos que ficava ao lado de sua cama quebrado em seu colo.
—Hyung —me abaixei (N/A: não precisava disso olha o tamanho da criatura alakakakakka)
—Jiminie ? —Falou baixo.
— Vamos Hyung levante
–Dongsaeng... me deixe ficar triste em paz — falou ainda baixo como de inicio
—Miane hyung... mas você tem que se levantar, vá tomar um banho enquanto eu e Hoseok limpamos essa bagunça ok ?
—Ok Dongsaeng —se levantou e foi em direção o banheiro, Hoseok entrou no quarto com uma vassoura e limpou tudo.
jin cozinhava, eu e Jungkook estávamos ajudando, Namjoon estaav vendo anime com Taehyung que ainda estava processando tudo o que havia acontecido... mas estava MUITO melhor que Suga.
Suga saiu do banheiro e então todos fomos comer, não demos uma palavra o almoço inteiro, até Namjoon receber uma mensagem, ele me olhou de canto e saiu da mesa, fui atrás.
—Namjoonie o que tem na mensagem ? —perguntei baixo e ele me mostrou o celular, era uma mensagem da Leticia, mas não era ela que falava.
" Kim Namjoon, sou amigo das meninas, Zayn Malik... Jessika foi ao mercado perto daquele shopping grande e já deve estar voltando com os meninos, tem como trazer Suga e Taehyung aqui no hotel ***** o quarto é *** "
era o que dizia na mensagem.
—vamos fazer isso, precisamos juntas esses quatro, pode leva-los ? eu vou na casa das meninas falar com Andreza, kookie vai comigo para falar com Beatriz e eu aviso Laura e Layza que vocês saíram — falei e ele segurou minha blusa.
—por acaso vocês dois estão namorando ? —neguei cabisbaixo.
Namjoon literalmente puxou Suga e Tae pela blusa e saiu porta a fora, eu disse para Jin ir junto.
NAMJOON ON
Coloquei os dois dentro do carro a força e fui para o hotel indicado por Zayn, por incrível que pareça conseguimos não chamar atenção, o recepcionista avisou no quarto e então subimos, escutamos algumas vozes no começo, Jessika parecia que já havia chego do mercado. As vozes ficaram em sintonia... era uma musica. Estava baixo mas dava para perceber quem cantava. Leticia, Jessika e um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of the pink hair
RomansaAconteceu tão rápido Tão de repente Nem me dei conta Quando vi Estava apaixonada Pelos seu olhos Seus cabelos coloridos Sua cara fofa Seu sono Seu jeitinho de me olhar Quando eu vi, Te amava