-Pai, me conta uma história? - A mais velha perguntou aconchegada ao lado do irmãozinho.-História de quê, meu amor?
Sorriu para a filha, sentando-se ao seu lado na cama.
-Uma história de amor! -Exclamou empolgada
Ele pensou e pensou, tentando lembrar ou inventar qualquer história de amor, então ele pensou em uma e, mesmo inseguro, começou a conta-la aos filhos...
-Bem, "Há muitos anos atrás, foi formada uma banda num show de talentos. Essa banda tinha 5 integrantes, e nenhum deles se conhecia até que fossem colocados juntos nesse conjunto. Eles se deram bem no início, não tiveram conflitos e se tornaram amigos muito rápido. Porém, dois deles começaram a sentir algo mais, algum sentimento forte, que eles não sabiam o que era. Esses dois meninos ficaram muito apegados um ao outro, andavam sempre juntos, faziam brincadeiras um com o outro, e demonstravam afeto em público a todo instante. Com o passar do tempo, eles perceberam que aquilo era o início de um amor, e a maneira de agir dos dois mudou... Eram milhões de vezes mais afetivos... Um dia, o produtor dessa banda chamou todos para uma reunião, e pediu para conversar com os dois meninos quando todos saíram... O produtor lhes negou o amor... Disse que não poderiam ficar juntos... Que nao não poderiam mais mostrar tanto afeto... Ou a mídia tornaria tudo um caos e isso seria prejuízo para a banda toda e ao produtor... Eles ficaram tristes, chateados, bravos, tudo isso e mais... Porém, foi impossível parar o sentimento... Eles não conseguiram jamais deixar de se amar daquela maneira... Só que eles foram forçados a assinar um contrato. E tudo piorou... Arranjaram uma namorada para um dos meninos e várias para o outro. Mas não era real... Eles foram se afastando mais, e mais, e mais, até que já não havia mais nenhum sinal sequer de afetividade... Não havia mais abraços, mais brincadeiras, mais nada... A história infelizmente não acaba como nos contos de fadas. Já que os dois garotos não puderam ficar juntos e um deles até se casou pouco antes da banda acabar... Mas os dois sabem que esse amor nunca morreu..."
O pai derramou algumas lágrimas sem querer, e agradeceu por seus filhos já estarem dormindo. Apagou as luzes tampando a boca para abafar os soluços e se dirigiu ao quarto onde a esposa já dormia...
Deitou-se sem fazer barulho e cobrindo o corpo em silêncio segredou:
-Eu te amo Harry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larry Is Real Forever
RomanceMuitas pessoas AMAM Larry e eu particularmente faço parte dessas pessoas... Então aqui está uma pequena história sobre esse lindo casal... Espero que gostem tanto quanto eu gostei de escrever... Bjos de Luz das Trevas... P.S.: LEIAM OUVINDO "DON'T L...