Amor Entre Rivais

371 39 22
                                    

Em primeiro lugar , quero pedir desculpas por ter parado de escrever , mas a partir de hoje, irei finalizar essa historia como se deve. 

continua ...

_ jardim_

Estevão depois de falar com o pai levou Maria até o jardim e da uma linda tulipa vermelha para ela.

_ uma rosa para a mais linha flor_ galanteador entregando a tulipa vermelha para Maria.

_ obrigado.

_ logo teremos que voltar para realidade._ diz Estevão.

_ sim e eu não sei se estou pronta para encarar a realidade , as vezes acho que nós dois estamos brincando com o fogo._

_ como assim Maria ?

_ e se descobrirem tudo ?

_ não vai acontecer nada Maria você vai ver que tudo dará certo.

_ sabe hoje você me surpreendeu Estevão dizendo o que pensava de mim com tanta sinceridade apesar de eu não ter sido muito cordial hoje e acho que chegou a hora de eu dizer o que sempre pensei de você.

_ fiquei com medo agora , vai me revelar o que acha de mim ? Cuidado com o que vai dizer Maria_ Estevão fala em tom divertido fazendo Maria sorri.

_ eu sempre te achei competente Estevão apesar de dizer sempre o contrário , sempre admirei o seu amor por sua empresa e agora admiro o seu amor por sua família, mas também sempre te achei lindo e muito atraente_ Maria sorrir e Estevão também.

_ serio ? _  ainda sorrindo.

_ sim.

_ então nós sempre admiramos um ao outro em segredo mas o orgulho era demais para dizermos, interessante... Parece que somos um " casal " _ fazendo aspas com os dedos_ muito orgulhoso._ diz Estevão sorrindo.

_ acho que nós dois estamos brincando com fogo agora em outro sentido Estevão.

_ o que quer dizer ?

_ e se tudo isso for mais que um acordo ?_ pergunta Maria olhando para Estevão vendo que ele se surpreendeu com a pergunta.

_Como assim Maria? _ fala fingindo não entender para ver até onde Maria iria com tal pergunta.

_Falo de nós dois Estêvão, de tudo que nós aconteceu... _ baixa a cabeça envergonhada_fizemos...fizemos..._ A mesma é interrompida por Estevão que completa o que a mesma queria dizer.

_ Fizemos amor Maria... _ fala tocando delicadamente o queixo da mesma , fazendo com que ela o olhasse em seu olhos..._ Eu ... Eu... _ sussurra roçando seus lábios aos dela_ Eu não me arrepende de nada que fizemos... Eu estou disposto a ter mais do que um acordo com você Maria... _ beija os lábios dela delicadamente e logo volta a fala _ Eu sempre.. _ Estevão é interrompido por sua pequena Letícia, que gritava por seu nome.

_ Papai , papai , olha o que eu ganhei da tia Carmem, olha mamãe, um urso_ Letícia avia ganhado um ursinho de pelúcia da Carme. 

_ Que lindo meu amor _ fala Maria abraçando a filha que lhe adotou como mãe. 

DOIS DIAS DEPOIS ...

Era inverno no Alasca, estava começando a nevar, e todos estavam na tranquila paz, Maria e Estevão estavam bem , a cada dia que se passava os dois ficavam ainda mais ligados e dependentes um do outro. Elena e Fernando estavam meio afastados um do outro depois do beijo que Fernando deu na Elena. Fabíola e Ana Rosa decidiram se unir para tirar de vez Maria do Caminho  delas... O pai do Estevão estava se recuperando, e muito feliz por ter o filho em sua casa. Bruno, noivo de Fabíola , começou a sentir uma certa atração por Maria... E a pequena Letícia não saia de junto de sua tia Carmen , a não ser se fosse pela Maria.  

Quarto do casal Maria e Estevão

_ Maria.. senta aqui _ Chama Maria que estava na penteadeira escovando seus cabelos negros e macios.

_ Sim Estevão, o que queres?

_ Precisamos conversa sobre a Letícia ... quero pedi a você , que independente do que aconteça entre nós dois no futuro, você não deixe de ser a mãe dela_ Estevão toca as mão de Maria com delicadeza _ Vejo que ela te ama muito , e não quero que ela se decepcione com nós dois..,

_ Eu lhe entendo Estevão... _ tira suas mão de perto da dele _ Nosso futuro é incerto... Mas não se preocupe. Você é um pai maravilhoso , e tem muita sorte de ter uma filha como a Letícia.

_ Eu agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado a Letícia, ela é minha vida _sorri_ Adotar ela foi a melhor coisa que fiz em minha vida ...

_ Com certeza Estevão.

_ Vou descer... Te espero lá embaixo , quero te levar para um passeio só nós dois.

_ Vamos nos despedir do Alasca?

_ Sim. Vamos nos casar depois de amanhã.

_ Verdade . Agora vai que eu preciso tomar meu banho .

_ OK OK... - Estêvão sai e Maria vai tomar banho.

Enquanto isso na varanda, Fabíola e Bruno tramavam contra Maria e Estevão.

_ Temos que agir contra essa mulherzinha Bruno.

_ E o que eu ganho com isso ? Não me interessa em nada acabar com o relacionamento dos dois , ao contrario de você não é fabíola? Ainda gosta do Estevão.

_ Não fale bobagens. Prometemos a Ana Rosa, que íamos ajudar a separá os dois.

_ O que queres que eu faça? Que eu simplesmente suma com a Maria ? - Fala sarcástico.

_ Meu amor... Você é um gênio! - Fala eufórica.

_ Como assim um gênio? Não estas pensando que vou sumir com a Maria não é?

_ Não só vai sumir com ela, como vais dá fim a ela - sorrir maléfica- Vamos acabar com essa vadia!

Bruno apenas observava fabíola em silêncio.

E ai meninas ? Será mesmo que Bruno irá compactuar com essa loucura de sumir com Maria ?
Próximo cap não demora a sair ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AMOR ENTRE RIVAISOnde histórias criam vida. Descubra agora