T O U C H

3.5K 263 418
                                    

"'N-namjoon...'ele gentilmente tocou meus lábios e se aproximou de meu ouvido.
'Shh...Hoje a noite, me chame de Daddy.'"

Eae, Namjin na área :3
Essa oneshot tava guardada aqui nos cafundós do wattpad então eu acabei por decidir postar ela ☆

Enjoy~☆

<==[♡]==>

×Jin×

Aish, eu não consigo mais!

Eu simplesmente não consigo mais!

Ele vive me provocando à toda hora!

Estávamos todos reunidos na sala, comendo o jantar que eu fiz, ele estava sentado ao meu lado, os garotos estavam discutindo sobre o quão baixo o Jimin era, eu estava apenas observando o Jungkook protegendo seu Hyung, até que Namjoon colocou sua mão na minha coxa, eu corei mais preferi ignorar, achava que ele apenas estava se apoiando.

Mais o mesmo continuo com ela ali, e começou a subi-lá lentamente, ele disfarçava comendo alguma coisa e fingindo prestar atenção à discussão.

"Namjoon, da pra tirar a mão?" Falei baixo colocando minha mão por cima da sua, tentando tirá-lá de lá.

Ele apertou levemente e  olhou para mim.

"Ah desculpe hyung." Ele disse inocente, apesar de ter colocado uma rouquidão incrível na última palavra, retirando assim sua mão de minha perna.

Toda vez que ele me chama de Hyung, eu simplesmente fico louco, toda vez que ele fala isso.

Eu fico....excitado.

E é nesse estado que eu estou agora, ajoelhado na cama , pensando exatamente no que fazer.

Normalmente , eu iria tomar um banho gelado pra sair dessa situação envergonhante.

Mais como minha vida é super envergonhada, Namjoon tá tomando banho no banheiro de nosso quarto.

Eu realmente quero me tocar.

Fui até a porta trancando a mesma, pq eu não gostaria de receber algum sermão por estar batendo uma.

Peguei uma pequena caixa em baixo da beliche que tinha no quarto e subi para a cama de cima.

Porque , ali eu teria uma pequena chance de me esconder e fingir que eu estava dormindo.

Abri a caixa e ali haviam diversas coisas e principalmente vibradores.

Não me julguem, acabei comprando escondido depois de perceber que meus dedos não eram suficientes.

Desci um pouco de minha calça legging, revelando uma adorável calcinha de renda que eu simplesmente adoro usar quando estamos em casa.

Toco lentamente meu membro em baixo da renda, logo soltando um gemido baixo.

Eu queria logo me livrar dessa ereção toda, porque realmente doía tanto.

T O U C H !¡Namjin Oneshot!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora