~Casa das Agnes~
Após o treino
- Isa, o que você está fazendo? Não disse nada do treino de hoje. - Manu questiona a irmã.
- Estou fazendo esse esquema tático para nós ajudar melhor nos treinamentos. O que você acha? - Isabela mostra seu desenho para Manuela que adora este mesmo. - Eu sei que ficou legal! Agora me diz: você acha que tem que mudar alguma coisa?
- Acho que não! Está perfeito desse jeito!
- De verdade mesmo Manu?
- Claro né Isa! Pra que eu iria te mentir?
- E eu que sei? - Isabela diz dando de ombros. - Agora vou tomar um banho. Téo vai me levar para tomarmos sorvete. Quer ir com a gente?
- E ficar segurando vela? Não obrigada! Vou ficar aqui mesmo e talvez chamo o Mateus e a Dóris para brincarmos aqui na rua um pouco.
- Certeza? - Isabela pergunta juntando suas coisas e levantando da mesa.
- Tenho sim! Pode ir curtir seu boy! 😉
- Então tá! Vou tomar banho rapidinho. - Isabela diz e sai rumo ao seu quarto. Instantes depois, a garota estava novamente na sala mostrando seu look para a irmã:
- E aí, o que você achou? - A jovem pergunta dando um giro trezentos e sessenta para a sua gêmea.
- Isa... - Manuela para durante alguns segundos. - Você está linda! Mas...
- Mas o que Manuela? - Diz erguendo uma sobrancelha.
- Não está um pouco calor para você ir com essa roupa? (Pessoal, a roupa está na mídia do capítulo.)
- Você acha? É que eu estou com um pouquinho de frio! - Isabela admite passando a mão em sua própria nuca.
- Você gostou dessa roupa?
- Sim.
- Então pronto! Está perfeita. - Manu fala rodando sua irmã. - Ele vem te buscar?
- Vem sim. - Ao dizer isso, alguem grita pelo nome de Isabela. Téo chega na sala e fica paralisado olhando para sua namorada. - Oi! - A menina de óculos diz.
- O... Oi Isa! Nossa... Como você está bonita! - O jovem diz se aproximando da garota. Os dois se beijam com ternura. - E então, vamos?
- Vamos! Tchau Manu. - Isabela se despede e em seguida Téo também deixando Manuela sozinha em casa.
Como Manu não tinha nada para fazer, resolve ligar para Joaquim, mas o mesmo não atende. Pouco tempo depois sua mãe chega.
- Oi filha!
- Oi mãezinha! Como foi seu dia hoje?
- Muito estressante. Você acredita que teve uma funcionária que caiu da escada e torceu o tornozelo. Aí depois disso foi uma correria total.
- Nossa! Coitada dela. E ela está bem?
- Graças a Deus. E sua irmã, cadê ela? - Rebeca pergunta abrindo a geladeira e pegando a garrafa de água.
- Ela saiu com o Téo ainda a pouco. A vovó disse que ia dormir na casa tia Helena hoje.
- Bom... Tudo bem então. Quer que eu faça alguma coisa para você comer?
- Não obrigada! Vou tomar um banho e depois vou ver um filme. Você quer me acompanhar? - Manu pergunta sorridente.
- Claro! Porque não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cúmplices Em Resgate
FanfictionManuela e Isabela: Duas irmãs que junto de seus amigos irão aprontar e viver várias aventuras até que, um dia, elas passam do límite e os cúmplices terão que entrar em ação para salvar essas garotas. Quer saber mais? Fiquem ligados nessa história!