Frases

238 1 0
                                    

status inglês

I think this is what all desire, from time to time. Be well. Be cool. (Acho que é isso que todos desejamos, de vez em quando. Estar bem. Estar legal.)

Even with all the will to cry, I never deny you a smile. (Mesmo com toda a vontade de chorar, eu nunca te nego um sorriso)

Some people sinks and you have people who rescues you. (Tem gente que te afunda e tem gente que te resgata)

I have the ease of falling into oblivion people (Tenho a facilidade de cair no esquecimento das pessoas)

very cold people have been very sweet (pessoas muito frias já foram muito doces)

Baby you for me is a privilege (Meu bem, você pra mim é privilégio)

He showed me a transparent sense of love (Me mostrou com transparência o sentido de amar)

Who looks back, stumbles! (Quem olha pra trás, tropeça!)

Be the reason someone smiles today... (Seja a razão do sorriso de alguém hoje)

Do not leave me no more, I need you, really. (Não me deixa mais não, eu preciso de você, de verdade)

And I repeat softly: That all spend less my love for you. (E eu repito baixinho: Que tudo passe menos o meu amor por você)

FRASES DIVERSAS

Ela parecia ser vento calmo, mas dentro dela havia um furação de mágoas ✨🌸💨

Un error no se niega, se asume. Un pecado no se juzga, se perdona. Un amor no se grita, se demuestra.

Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras certamente acabariam com você.
Não brigue, não discuta. Pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

Não confio mais, me decepciono uma vez, não deixo ter próxima.

Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.

Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza.

Eu te amo, do meu jeito atrapalhado, mas amo.

"Dói chamar de amigo, quem a gente gostaria de chamar de amor."

Lei da vida: não cuidou, perdeu.

Meu coração é de pedra sim, porém, uma pedra preciosa e muito cara pra você.

█▀▀▀▀████▀▀▀██▀▀███▀▀█▀▀▀▀▀▀█
██──████──█──██──█──███──▀█▄█
██──██▀█──▀──███─▀─████──██▀█
█▄▄▄▄▄▄██▄▄▄█████▄████▄▄▄▄▄▄█

░█▀▀█░█▄░▄█░█▀█░█▀▀█░░░▄▀▀▄▀▀▄
░█▄▄█░█░█░█░█░█░█░░█░░░▀▄░░░▄▀
░█░░█░█░░░█░█▄█░█▀▀▄░░░░░▀▄▀

Acredite, poucos se importam de verdade, os outros são apenas curiosos.

O presente mais lindo Deus me deu. Me deu tudo. Me deu você.

"Meninos prometem, homens cumprem."

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções e ainda assim fazer a mesma livre escolha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frases CollabOnde histórias criam vida. Descubra agora