Lee Sin

267 2 0
                                    

     Quando ainda era jovem adolescente. Lee Sin tinha a intenção de se torna uma pessoa uma. Sua vontade e dedicação eram incomparáveis, e sua habilidade chamou a atenção de Jailson Asharam, o Alto Conselheiro da cidade na época. Enquanto era estudante na Academia Majouris, Lee Sin ficou frustado com o nível de instrução, adequado ao ritmo dos demais estudantes. Ele passava seu tempo livre pesquisando as expectativas  de introduçao na esperança de se forma mais cedo. Fez incríveis avanços em seus estudos arcanos, ultrapassando todos os outros alunos. Pelo que tudo indicava, ele se tornaria um dos maiores invocadores da liga se não fosse por um terrível erro. Muito impaciente, ele tentou fazer sua habilidade ao invocar uma fera da Selva das Pragas, sendo que acabou invocando uma jovem garota de maneira incompleta. Ele mal teve tempo para olhar no rosto da garota antes que aquela forma confusa que já havia sido humana caísse sem vida no chão. Mais tarde, uma investigação feita pela Jailson revelou que o vilarejo inteiro da garota havia sido destruído pela fera chamada Nashor gerada com o ritual.                                 

     Os talentos de Lee Sin eram tão promissores que a liga estava disposta a esquecer o incidente,  mas ele nunca pôde se perdoar. Deixou a cidade e partiu para o Monastério de Sojin para penitência eterna, jurando nunca mais voltar a pratica magia negra. Anos depois, esperando reparar seu crime através do martírio, ele ateou fogo em si mesmo como protesto da ocupação noxiana em lonia. Permaneceu vivo nesse estado, suportando a terrível agonia por semanas. Suas ações abriram caminho para uma luta da cidade onde lonia saiu vitoriosa, mas quando suas chamas finalmente apagaram, seus olhos já haviam sido completamente queimados dentro das órbitas. Aclamado como Herói , ele renasceu, e seu desejo de agir foi revigorado. Ele se juntou a League of League para continuar sua reparação de suor e sangue, as únicas posses de um verdadeiro monge.                               

     Certo dia Lee Sin reencontrou sua amiga chamada Karma junto com seu amigo Udyr, eles estavam em Runeterra, quando derrepente ouviram gritos de pessoa inocentes da vila de Runeterra,as pessoas corriam desesperadas por toda a cidade com medo do exercito de trolls ordenado pelo líder Trundle. Lee Sin junto com Karma e Udyr pediram pra populaçao da vila ficarem calmos pois eles iriam derrotar o exercito de trolls, Lee Sin foi pra cima do exercito com seus punhos de aços, Karma ia com sua magia que aprendeu na escola Arcana é Udyr foi com seus poderes da natureza invocando um Tigre, um Leão, uma Tartaruga seu poder mais poderoso a Fenix que voava soltando fogo no exercito. É assim a vila ficou mais uma vez salva pelos Campeões de League of League.  

O monge cegoOnde histórias criam vida. Descubra agora