Guerra de chantily

39 10 0
                                    

Eu acordei e a mão de Max estava na minha BUNDA! O que eu fiz? Claro dei um grito, acordando os dois.

Max- O que foi garota?

Yasmin- O QUE FOI?

Ryan- Calma Baby seu irmão deve estar dormindo!

Yasmin- Verdade...Já volto!(Me levantei da cama e fui no banheiro do meu quarto, chegando lá...) AAAAA! UMA BARATA, SOCORRO!(Abri a porta do banheiro e corri, pulei em cima da cama) MATA! (Apontei para a barata que começou a voar) ELA VOA!

Max- Eta porra!(Debochei)

Ryan- Corre cuzão!(Debochei)

Yasmin- Idiotas!(Reviro os olhos) Agora se me derem licença...Vou no banheiro!(Entrei no banheiro e fiz minhas necessidades, desci para a cozinha e peguei um pacote de cookies, subi novamente e sentei no meio dos dois na cama) Agora são quantas horas?

Ryan- 5:55

Yasmin- Acho que nem vou dormir mais, perdi o sono!(Levantei da cama)

Ryan- Onde você vai Baby?

Yasmin- Na rua ué.

Ryan- Fazer o que na rua?

Max- Rodar bolsinha, não percebeu ainda cara?

Yasmin- Cala boca idiota!

Ryan- Não vai é perigoso.

Yasmin- Tá eu fico.(Sentei-me novamente na cama) Vou pegar pudim, alguém quer?

Max/Ryan- Eu quero!

Eu desci e peguei os pudins, e também peguei um pouco de morango e chantilly, subi as escadas e dei o pudim para eles e peguei o meu, o maior pedaço claro :3, acabei de comer o pudim e comecei a comer meu morango com chantilly 💘.

Max- Isso tudo vai pra onde garota?

Yasmin- Pro vaso!(Reviro os olhos)

Max- Ta sujo aqui o!

Yasmin- O que? Onde?(Olhei na tela da TV que me refletia) Mas não tem nada aqui!

Max- Agora tem!(Disse colocando o dedo no chantilly e em seguida em sua testa)

Yasmin- Ah, eu te MATO!(Comecei a correr atras dele pelo quarto, até eu tropeçar no tapete e cair de cara no chão! Os idiotas começaram a rir de mim, me deixando com mais raiva ainda, eu peguei o prato de chantilly e levantei uma de minhas sobrancelhas e fiz um olhar de: Vocês estão ferrados!)  VINGANÇA!(Disse pegando uma quantidade de chantilly na mão e jogando neles e assim se formando uma guerra de chantilly, foi quando meu irmão abriu a porta brutalmente, iiih ferrou!)

Victor- QUE GRITARIA É ESSA AQUI? Olha isso! Vão limpar tudo, os três!

Não falamos nada, ele era o mais velho e poderia lascar!

Sem querer amei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora