Acordo como todos os dias,afim de surpresas mas lembro que tenho uma vida real,um trabalho de merda e um namorado de merda.
-RITAA,traga meu café por favor.-grito para empregada.
-sim,senhora-ela se retira.
Tomo meu banho,me visto e tomo o meu café.
-tchau Rita-pego a chave do carro e vou para o trabalho.
E essa é minha ridícula rotina de casa para o trabalho e ainda tenho que ver o Diego meu namorado,eu gosto dele mais o ciúmes dele me mata.
-Pedro esta querendo falar com você alice!-gabriela minha colega do trabalho me avisa.
Pedro ja foi meu namorado quando eu tinha 15 anos foi meu primeiro amor,apesar de não fazer tanto tempo que terminamos.
-Alice!!!-Pedro chega me abraçando-eu cheguei agora da Inglaterra e vim te ver .
-ai Pedro que saudade-bagunço seu cabelo.
-tem tempo para um chá?-ele me olha rindo ja que o chá que se refere é maconha.
-você ainda ta nessa?-dou risada olho para o lado vejo que esta na minha hora,pego minha bolsa e saiu com o Pedro.
-eu estava com saudade gatinha.
-eu também-acendo meu cigarro.
-e o namoro como vai ?-ele pergunta acendendo o dele também.
-uma completa merda-dou risada
-ele não da conta de você ne?,como conheço você vou adivinhar o motivo do ciúmes dele-ele ri me olhando-bom,tenho uma lista e provavelmente estou nele-ele ri-e você gosta de ir nas festas e ele tem ciúmes disso.
-acertou em cheio loirinho-dou risada
Pedro é meu melhor amigo me ajuda em tudo que eu preciso,amo muito ele
Só terminamos por que ele tinha que ir para Inglaterra com os pais pois a mae estava com leucemia,ele morreu quando ele completou dezessete mais se não fosse por isso estaríamos juntos.
-no que esta pensando baixinha?-ele me pega no colo.
-no motivo que fez a gente se separar.-ri colocando minhas pernas em sua cintura.
-éramos felizes.
-ainda somos.-coloco minha mão em seu rosto e ele fecha os olhos como se doesse alguma coisa nele e me solta.
-não posso.
-oi?
-não posso Alice,você namora e eu...
-você namora também né?
-sim...
-por que veio ate aqui?
-queria te ver
-só isso?-toco em seu rosto.
-não
-por que veio Pedro?-chego mais perto
-por que eu ainda te amo.
YOU ARE READING
Tudo por prazer
FanfictionO que vc faria para ter o amor da sua vida ali perto de você mesmo que isso vá magoar outra pessoa que te faz bem