Fui caminhando lentamente até o quarto de Megan com passos apressados. Ela escondeu alguma coisa de mim ou apenas não deu tempo de contar? Preciso dessas respostas.
Entrei no quarto e ela, por sorte, estava acordada.
– Oi, Cailtin. - ela disse fraca.
– Meu Deus, Megan, você tá pálida. Tá tudo bem? - perguntei preocupada assim que vi sua cor ou a falta dela.
– Não. - ela disse deixando lágrimas caírem.
– Megan, o que você tem? Quer que eu chame alguém? - perguntei me aproximando de sua cama.
– Não. Deve ser os remédios... Eu só quero uma coisa de você.
– O quê?
– Caitlin, por favor. Se alguma coisa acontecer... - ela dizia derramando lágrimas pesadas.
– O quê?
– Cuide dele por mim. - ela disse chorando. - Do meu filho.
– O quê? Megan, não! Não vai acontecer nada com você! Ficaremos bem.
– Prometa-me. - ela disse segurando meu pulso com firmeza.
– Tudo bem. Tudo bem. Eu prometo.
– Obrigada. - ela disse controlando o choro.
– Megan, ele é do Adam? - perguntei depois de muito tempo tentando achar um jeito de perguntar se o filho dela era mesmo de Justin, ou de Adam.
Ela ficou calada por um breve período de tempo. O silêncio era ensurdecedor. Eu sabia que aquilo era um consentimento. Ela só não conseguia dizer com palavras a verdade. Agora entendo seus motivos. Quem iria querer ser mãe do filho do Adam?
– Ele sabe?
– Não. E por favor, não deixe que ninguém saiba que não é do Justin, faça todos acreditarem que é dele.
– Tudo bem... Como aconteceu?
– Foi há muito tempo atrás... Estava numa festa. Justin e eu não estávamos mais namorando. Adam também não tinha mais nenhuma relação com ele, porém eu não o conhecia. O Bieber tentava não me meter em nada perigoso que ele fazia, e eu achava isso bom, ele era super protetor, então nunca reclamei. Porém, eu também não conhecia o Adam... - ela começou a chorar. – Ele colocou um "Boa noite, Cinderela" na minha bebida... Fiquei mantida sob cativeiro por uma semana. Era sua escrava sexual.
– Ele te estuprou? - perguntei chocada com a mão na boca.
Ela apenas balançou a cabeça positivamente tentando engulir o choro.
– Mas você e Justin ainda voltaram, não é?
– Sim.
– E por que você não contou à ele?
– O Adam sempre foi louco, Caitlin.
– Ele ameaçou você, se fizesse isso?
– Desde o primeiro dia.
– Meu Deus, que monstro. - disse chocada com a estória e corri para seu lado para abracá-la.
Pobre Megan. Ninguém sabe o que passou mas mãos de Adam.
– Você tem muita sorte, Caitlin. - ela disse.
– Por quê?
– O Adam que ele era com você não é o mesmo que era comigo.
– Desculpe, Caitlin, mas você precisa sair, o horário de visitas acabou. - a enfermeira entrou no quarto enquanto eu enxugava minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turn To You l Justin Bieber Fanfic
RandomCaitlin Beadles; uma jovem mulher que se muda para os Estados Unidos por um único motivo: Viver ao lado de seu amado príncipe, porém, quando ao reencontrá-lo, acaba se decepcionando. Sua única opção agora é a casa de seu irmão. Ao chegar lá, tem um...