Depois daquela conversa com a minha mãe, ela subiu para tomar um banho e logo desceu para fazer o jantar.
Eu continuei no mesmo lugar. Estava mexendo no feed do meu Facebook quando percebo que Victor não parava de postar coisas românticas, fiquei me mordendo para saber quem era a menina que ganhou seu coração assim.
"A mina me laçou de um jeito..." publicou.
"Ah não Zé, a Tryst tá chegando aí de novo, não dá dessas." comentou Gabriel.
"To suave Zé." respondeu Victor.
"Quem é a da vez que nem eu sei ?" comentou Kelly.
"Você é bem estranho." comentou Thiago.
Eu estava bem confusa, eu queria muito saber quem é a menina que o Victor está apaixonado.
3 DIAS DEPOIS...
Fiquei todos esses dias sem conversar com Victor, as vezes nos trombávamos em algum lugar qualquer por aí, mas nem sequer chegávamos a dar uma palavra um com o outro, ele é orgulhoso, eu também, então é isso.
Caíque chegou até a conhecer minha mãe, minha mãe ficava meio receosa por eu e ele, mas eu estava sem saber o que fazer, meu sentimento por Victor não tinha sumido ainda, mas um dia iria sumir.
Falando no Victor, ele está realmente apaixonado por uma menina aí, mas não faço a mínima quem seja, nem os amigos dele sabem, porque eu cheguei até a perguntar para Arthur - eu e o Arthur se tornamos grandes amigos - falando nele, ele e Gabi estão quase namorando, o que eu acho bom, para os dois. Ryan e Gustavo estão na mesma. Ray brigou feio com o Matheus e já está de rolo com um tal de Pedro, Fernanda está de boa na vida e Nath está de rolo com um menino aí que eu não conheço. Giovanni e Guilherme estavam vindo em casa quase todos os dias, acho que vou chorar quando eles forem embora de novo. Dylan meio que se afastou e Julie estava vindo as vezes aqui.
E ainda por cima, uma paixãozinha minha, de uns tempos atrás, se mudou para a minha escola, o que está me deixando mais confusa ainda.
Hoje é sábado, eu já fui para o meu curso e estava no maior tédio em casa. Minha mãe estava fazendo o almoço e eu estava deitada no meu quarto.
De repente a campainha toca, me levanto e desci correndo gritando :
- Eu atendo.
Abro a porta e dou de cara com quem eu menos esperava ali. Victor. Fico completamente sem reação e ele com aquele sorriso cafajeste de sempre para completar tudo, ficamos dias sem conversar e ele aparece do nada, como assim ?
- É... Oi. - digo passando a mão em meu cabelo.
- Vamos ficar desse jeito mesmo ?
- É melhor, pra mim e pra você.
- Você acha mesmo ? - sorriu de lado.
Ah não Victor, não faz isso, eu to com o seu primo.
- Podemos conversar um pouco ? - continuou.
- Mãe, eu já volto. - gritei para a minha mãe.
- Onde você vai ? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Teen FictionNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...