As you are

960 83 72
                                    

Um erro. Eu estava cometendo um grande erro ao entrar naquela boate. E o pior é que eu sei disso. Vê-lo novamente, rebolando avidamente para outros homens simplesmente acabava comigo. Por que dentre tantos homens em Busan, de família,  comportados e recatados eu resolvi me apaixonar justo por aquele que usava do sexo um meio para ganhar dinheiro, um profissional.
  Lá estava ele, usando uma calça de couro, a calça que marcava seu corpo escultural, seus braços definidos e sua pele branquinha sem nenhuma marca, seus cabelos recém descoloridos que eram alisados para trás por suas próprias mãos a cada cinco minutos, sua lente verde o deixava mais sexy do que já era, suas coxas marcadas e sua bunda farta se moviam maravilhosamente  enquanto ele fazia passos elaborados de break, eu poderia entrar em combustão apenas por olhá-lo. Ele rebolava tão sensualmente enquanto vários homens e mulheres jogavam notas e notas de dinheiro em seu corpo.
  Eu não costumava vir a lugares como esse, mas desde que Namjoon e Jin  resolveram se casar e fizeram sua despedida de solteiro em uma boate gay, eu coloquei meus olhos nele e nunca mais os tirei. Eu nunca havia nem ao menos trocado uma palavra com ele, e venho aqui apenas para beber enquanto o assisto. E o que me surpreendia era os olhares furtivos dele para mim, eu sei que eram pra mim.

    — Jungkook-ah, você não acha que já está na hora de chamá-lo ? Você tem dinheiro, pague uma noite com ele. Até quando você vai perder toda a diversão? – Taehyung pronunciou desviando minha atenção da dança dele.

   Taehyung é meu melhor amigo e sabe toda a merda que está acontecendo comigo. Depois da despedida de solteiro ele começou a me arrastar para cá pois estava tendo sexo constantemente com um garoto de programa daqui. Um garoto bem bonito por sinal e muito simpático, e eu acha que ele estava nutrindo algo por Taehyung já que não cobrava mais nenhuma transa.

    — Eu não tenho tanta coragem como você hyung.

    — Jungkook-ah você fala como se fosse um adolescente virgem. – Tae rebateu.

  Realmente eu agia como um virgem apaixonado, já havia transado com algumas mulheres e homens casualmente mas com ele era diferente, algo nele me intimidava, e o mais ridiculo é que sexo era a facilidade de tudo já que eu só precisava pagar.

    — TaeTae você veio ! – A voz animada  do garoto que Jimin estava comendo se sobressaiu na música sexy que tocava na boate. — Olá, amigo do TaeTae! – Ele esboçou um sorriso largo, parecia uma criança de rosto sorrindo daquele jeito mas de criança com certeza ele não deveria ter nada.

   — É claro que eu vim Hoseok – Taehyung sorriu maior do que eu pensava que ele conseguiria — Bom, Jungkook eu acho que você deveria falar com ele pelo menos. Não se esqueça que o mais fácil é o sexo nesse lugar. – Tae piscou e sorriu e saiu de mãos dadas com o tal Hoseok, provavelmente iriam para um quarto.

  Fiquei observando os dois, não pareciam como um garoto de programa e um cliente, pareciam íntimos romanticamente falando e eu temia por isso. Não queria que Taehyung caísse na mesma fria que eu. Dei um longo gole no meu copo de whisky e quase tive um infarte ao olhar pra frente e ver um corpo masculino plantado e .... me olhando.

    — Você gosta bastante de beber não é?

  Eu só poderia estar alucinando, cheguei a olhar para a garrafa de whisky apenas para checar se já havia bebido muito mas eu acabei de chegar e esse era o primeiro gole. Não era possível eu estar alucinando ou bêbado, muito pelo contrário, estava sóbrio demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As You Are - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora