Bebê Chegando... Cap.29

8 4 0
                                    

Bernardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bernardo...

   Acordei assustado com meu celular tocando , e tomei outro susto ao ver que era Liz.
-Alô, Bernardo? ! Preciso da sua ajuda!-Ela falou com dificuldade , gemendo ,com a voz embargada, meu coração acelerou , algo estava errado!

-Liz o que houve? Você esta bem?

-Não Bernardo! Estou com muita dor! Acho que tem algo de errado com o Bebê, estou sozinha, e estou assustada!-Nessa hora ela já chorava de soluçar.

-Se acalme Liz! Estou indo agora para sua casa!

   Durante todo o trajeto minha pernas tremiam, eu estava assustado, Liz jamais me ligaria se fosse algo sem importância, Deus não permita que nada aconteça com ela e nem com a criança! Mesmo sabendo que ela não era minha , todo meu corpo gritava para proteger esse bebê, e como esse irresponsável do Murillo deixa ela sozinha e grávida? Vou matar esse idiota!

   Durante todo o trajeto minha pernas tremiam, eu estava assustado, Liz jamais me ligaria se fosse algo sem importância, Deus não permita que nada aconteça com ela e nem com a criança! Mesmo sabendo que ela não era minha , todo meu corpo gritava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liz...

  A campainha tocou , e um alivio enorme tomou conta de mim apesar das dores terem aumentado muito, e eu não conseguia parar chorar um instante, abri a porta e lá estava ele , Bernardo me olhava assustado com os olhos arregalados, parecia me checar inteira para ver se está tudo bem, meu alivio foi tão grande de ver ele ali que desabei a chorar novamente.

-Hey calma! Você está bem?-Disse ele me abraçando. Era daquele abraço que eu precisava, só ele me fazia sentir segura e protegida apesar de tudo.

-Ai ,ai, ai...-Outra onda de dor veio forte me fazendo encolher, ele me guiou ate o sofá.Quando a dor passou consegui falar com ele.

-Obrigada, desculpa te atender assim de camisola, mais eu estava muito assustada e não sabia para quem ligar, eu acordei com uma colica muito forte...-Outra onda veio me interrompendo.

-Mais cade o irresponsável do Murillo? -Falou ele com um tom de mau humor.

-E uma longa história...

-Tudo bem! Vamos! Vou te levar ao hospital!

-Otimo vou me trocar!

   Quando me levantei senti uma pressão absurdamente dolorosa, e senti algo escorrer em minhas pernas...
-Liz acho que você esta fazendo xixi!-Ele olhava para a poça que estava se formando no chão da sala, foi ai que me toquei.

-Ai meu Deus!

-O que Liz?

-Minha Bolsa Bernardo ! Minha bolsa estourou!

-Como assim Liz?-ele me olhava confuso.

-A bebê vai nascer Bernardo! Essas dores são as contratações! Como nunca tive uma , não sabia o que era .

-O que eu faço?

-Vai no quarto dela e pega as malinhas que estão em cima da poltrona, eu vou me trocar!-Bernardo correu atordoado para o quarto e eu fui tentar me trocar entre uma contração e outra.

  Me sentei na cama e as dores não deixavam eu tirar minha roupa e colocar outra, fiquei na cama quase nua , nao consegui trocar minha calcinha , as dores mal deixavam eu respirar.Vi Bernardo saindo do quarto enfrente ao meu com malinhas rosas e acenei para ele entrar.

-Por favor me ajuda! Eu não aguento mais!

-Calma Liz ! Eu vou te trocar!

  Ele trocou minha roupa , colocou um vestidinho em mim e me ajudou a entrar no carro, colocou as malinhas no banco de trás e saiu como um louco.

-Calma Be! Se concentra na estrada que eu aguento aqui.

-Estou assutado! Estou com medo Liz! Esse bebê tem que ficar bem!

-Eu sei! Também estou!Mas vamos ficar bem!-Olhei suas mãos no volante e elas tremiam muito!

  A maternidade ficava a vinte minutos do meu prédio e as dores não cessavam, até que na metade do caminho senti algo lá em baixo, meu quadril parecia estar se deslocando e tinha muita pressão , coloquei a mão entre as pernas e senti algo.

-Ai meu Deus!-Minhas mãos começaram a tremer e meu extinto dizia que tinha que tirar minha calcinha, peguei um pano dentro da minha mala e coloquei em baixo de mim.

-O quê? O que você está fazendo?

-Me ajude a tirar a calcinha Bernardo, ela esta saindo!

-Você só pode estar brincando ne? Ai meu Deus!

Moda & AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora