o homem sem a mão

197 13 2
                                    

Belle acordou e viu que não estava sonhando. Logo se levantou e olhou  para a janelinha. Era uma vista para fora do Castelo.

Foi para porta e viu um pequeno buraco onde estava outras masmorras idênticas a essa. Ela viu uma pessoa gritando e suplicando ao seu lado.

- Olá - gritou Belle - Quem está aí?

- Me ajude- uma voz suplicou fraca e cansada - Antes que o demônio venha me atacar.

- Calma, não vou deixar que Rumple te pegue eu prometo - Falou Belle com uma ponta de insegurança.

Ela odiava fazer promessas que não saberia se poderia cumprir mas ouviu o desespero do bom homem , só queria que ele ficasse mais tranquilo.

- Você não entende - suplicou o homem - Aquele maldito arranco minha mão.

Logo em seguida ouviu um estrondo e a porta ao lado da masmorra de Belle, foi aberta.

Ela olhou para o buraco para saber qual porta foi aberta, e viu que era a do homem que estava conversando agora pouco. Realmente um de seus braços estava esfaqueado sem a mão. Ele olhou pra Belle e falou

- Estou livre

- Não! - gritou Belle - Ele não te soltaria sem algum motivo. Fique aqui

- A senhora não sabe o quanto eu sofri aqui - Falou o homem já correndo para sua liberdade - Voltarei para te salvar!

Belle suplicava para que Rumple não fizesse nada mas suas súplicas não funcionaram.

Belle olhou para frente depois de ouviu um barulho e viu o homem morto no chão com Rumple segurando uma adaga enquanto sorria para o que já foi um homem e agora virou um cadáver.

Belle & RumpleOnde histórias criam vida. Descubra agora