Capítulo 76

208 20 3
                                    

– Que foi? – Pergunto.

Dulce força os olhos para mim como se estivesse me dando uma bronca...

– A Annie vai com a gente. – Diz Dulce para Christian.

– Ela tem namorado? – Christian pergunta.

– Não. – Dulce responde.

– Ela vai segurar vela? – Christian pergunta, já querendo me matar.

– Olá! – Diz Annie quando chega perto de nós.

– Oi, Annie. – Eu respondo.

– Olá! – Christian sorri.

– Christian, essa é Annie. Annie, esse é Christian – Diz Dulce apresentando um ao outro.

– Demorei muito? – Diz May chegando perto de nós.

– Só um pouquinho – Responde Dulce sorridente.

Abro a porta do carro para as meninas entrarem, Christian me puxa para perto dele antes de entrar no carro...

– Você sabia disso né?

– É... – Hesito – Sim.

– Você me paga. – Ele diz, entrando no carro.

Entro para o carro e vamos para o restaurante que tem um lugarzinho para dançar também. Chegando lá, Christian senta entre May e Annie, e conversa bastante com as duas. Annie ri de quase todas as piadas que Christian faz e Maite parece estar mega entediada. Fico totalmente confuso quando ao invés de dançar com Maite, Christian vai dançar com Annie e de repente eles estão se beijando.

– Mas não era...? – Pergunto totalmente confuso para Dulce e May que estão na mesa.

– Ah, amor! Vai entender. – Dulce responde.

– May? – Pergunto.

– Esse garoto é muito infantil. Desculpa Christopher, mas ele é totalmente ridículo. – Diz Maite sendo sincera.

– May!! – Dulce repreende a amiga.

– Olha, Christopher... Ver você e ele juntos me lembram alguém. Eu não consigo decifrar. Mas tenho certeza de já tê-los visto antes. É a primeira vez que tenho um contato direto com você e agora percebo que você não me é estranho. – Diz Maite para mim.

– Acho melhor a gente ir, não é Dulce? – Digo totalmente nervoso, lembrando-me de Maite no carro no dia do assalto.

– Acho bom mesmo Dulce. Você tem um grande trabalho amanhã. – Diz Maite.

– Ela não vai. – Eu respondo.

– Já está assim Dulce? – Pergunta Maite para Dulce, mas sem tirar os olhos de mim. Como se estivesse me desafiando – Te dizendo o que vai ou não fazer?

– Claro que não! – Dulce responde – Ele está preocupado, mas ele vai entender.

– Vamos Dulce, acho que a sua chefinha está dizendo coisas demais. – Digo sorrindo debochadamente para Maite.

– Também já vou indo. – May diz.

– Vou chamar um táxi para você. – Digo.

– Que isso amor? Vamos levar May em casa – Dulce diz.

– Ela quer ir direto para casa não é? Vai que talvez eu pare em algum lugar e possa demorar sabe? – Digo.

– Pode deixar Dul, eu vou de táxi. – Diz Maite.

– Amiga...

– Não, Dul. Obrigada.

– Vou chamar os pombinhos para nos despedir deles. – Digo.

Enquanto vou para perto de Christian e Annie para chamá-los, olho para trás e vejo Maite conversando com Dulce. Parece estar falando mal de mim. Já começo a não gostar dessa mulher. Christian e Annie me acompanham até a mesa e todos nos despedimos. Chamamos um táxi para Maite. Christian e Annie continuam no restaurante.

Dulce e eu vamos para seu apartamento. Ao chegar no AP de Dulce tenho uma ideia para impedi-la de ir ao banco no dia seguinte...

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora