Oi meu nome é Amanda Cooper,hoje eu tenho 16 anos mas tudo começou aos 11...
Aos 11 anos descobrimos que eu tinha câncer, foi um golpe muito duro pra minha família nunca vi minha mãe chorar daquele jeito, ver aquilo me fazia mais mal do que a doença em si.
Aos 13 anos,ja quase curada do câncer meus cabelos ja estavam no pescoço, eles eram loiros e conpridos quando tive que cortalos por causa da doença, velos crescendo novamente, me fazia sentia viva depois de 2 anos de muita dor e radioterapia, nunca fui de tudo normal, depois que descobri a doença não fui mais para a escola meus únicos amigos e confidentes eram os livros. E sim eles me ajudaram muito.
Aos 14 anos comecei a fazer aulas de canto, e puxa cantar era o que me motivava a não desistir de um dia ser normal...
Aos 15 anos,estava lavando o carro da minha família, cantando e claro, quando um cara passou em um carro enorme, ele parou e entrou pra falar com meus pais des daquele dia Erick e meu empresário e graças a ele hoje eu sou considerada a cantora adolescente mais influente para os jovens. Eu fazia shows e turnes sem parar, não via mais minha família que havia se mudado para Chicago, eu estava sendo egoísta, so me preucupava se meu repertório estava bom, mas sentia falta de algo, isso foi ficando cada vez mais forte, mas do que estava sentindo falta??
Foi por está sensação que um dia resolvi ter uma conversa séria com meu impresasário..
Amanda: Erick...
Erick: q foi?
Amanda: não quero mais essa vida
Erick :rarara amanda , vc me assustou, achei que fosse algo importante. Ele falou de um jeito como se eu estivesse lhe contado a coisa mais engraçada do mundo
Amanda :mais e importante, não quero mais ser assim quero ser normal. Falei quase chorando
Erick :Amanda vc está louca. Ele falou sério, com tom de espanto
Amanda:não pra mim chega vou ser normal. Falei me libertando daquela conversa,pra uma vida nova que me esperava...
Mas antes passei no salão de beleza nn cortei meu cabelo por que tenho pavor de tesouras desde que fui obrigada a cortar por que estava caindo, mais pintei de uma cor proxima ao vermelho(foto da multimédia) o que me fez virar ruiva peguei um óculos mesmo não precisando usalos, fui ao shopping e comprei roupas de uma típica adolescente, minhas roupas antigas são muito extravagantes por causa da minha carreira, mas agora não! posso usar o que eu quero, e ninguém vai poder me julgar .
Cheguei em casa sem avisar minha mãe estava na sala concentrada em um livro,acho que de romance, quando me viu começou a gritar feito uma louca.
Grace: filha!!!!.falou gritando e deixando o livro de lado
Amanda : oi mãe. Falei sem gritar mais muito feliz por vêla - vim para ficar!! Falei esperando a sua reação
Grace: Gregh, nosso bebê voltou!!
Nesse momento meu pai entra correndo na sala
Gregh:minha filhinha! Era um milagre meu pai estar em casa, sempre estava viajando a trabalho.
Amanda:onde está o João??? João era meu irmão de 17 anos meu melhor amigo apesar de brigarmos muito ele nunca me deixava desanimar
Gregh: João saiu com ums amigos.
Depois de me atualizar sobre a casa e desfazer as malas fui dar uma volta para conhecer a vizinhança
xxx: sai da frente!!! Gritou um menino vindo em alta velocidade em um skate.
Afff tarde demais para avisar, em um esbarrão foram os dois pro chão ...
Amanda :vc e louco. Falei grosseira, já me pondo de pé
Rafael :vc que está no meio da rua!! Falou retribuindo a grosseria
Amanda. Não pude deixar de notar que ele era lindo tinha cabelos castanhos espetados e lindos olhos azuis um pouco mais claros que o meu.
Rafael
Puts que mina linda, porém marrenta, com ums olhos lindos que não combinavam com aqueles óculos orrrorosos.
Amanda :er... Desculpe pelos gritos vc me assustou. Falei forçando simpatia.
Rafael :tudo bem te desculpo.falou ele fazendo gracinha, e me irritado ele que devia me pedir desculpas
Amanda :foi você que me jogou no chão!!! Falei brava
XXX:Rafa, vamos cara
O amigo dele chamou.
Rafael :até mais bravinha.e saiu andando
Amanda: antes que ele fosse gritei meu nome e Amanda!
Rafael :o meu e Rafael mas prós amigos e meninas bonitas como você e Rafa
Amanda :que chato
Mirella:desculpe pelo rafa. Notei uma menina bem bonita atrás de mim pra falar a verdade ela era a cara daquele chato não resisti e perguntei: seu irmão?
Mirella:sim, deu pra perceber?
Amanda :sim, a meu nome e Amanda
Mirella:meu nome e mirelle.
Conversamos a tarde toda, gostei daquela garota, ao anoitecer me despedi dela e descobri que ela morava ao lado da minha casa...