Cap.2

4 0 2
                                    

-Bom, agora que a gente já chegou em casa, você já tomou banho e etc.., que tal a gente conversar sobre a facul.

-Tipo?

-Não sei, você não quer perguntar alguma coisa? Tipo..como é  lá. Ouvi dizer que é famosa por ter estudantes gatos, e que a maioria deles é solteiro.

-É sério isso?, vai me falar sobre os garotos de lá? Pensei que ia me dizer o quanto os métodos de estudos  são lucrativos, e essas coisas.

-jheninha, isso você já sabe, e é por isso que quer ir pra lá, a parte dos garotos eu como sua melhor amiga tenho que te dizer, quem sabe assim você muda esse seu estilo monótono e sem graça.

-Ei! Jeans e allstar não são sem graça, são confortáveis tá legal, além do mais desde quando você virou estilista?.

-Desculpa ai, mais qualquer pessoa em seu estado normal concordaria comigo, até porque, estamos em Los Angeles minha amiga, você tem que se vestir a altura.

-Olha, eu vou fingir que não escutei isso tá bom, Agora eu vou dormir que eu ganho mais, boa noite.

-É, vai lá, quem sabe você não melhora esse mal humor depois de uma boa noite de sono, mas vê se não fica roncando alto e me acorda no meio da noite.

-Eu não ronco!

-Á, é  claro que não amiga.

-Você é uma chata, isso sim.

-Chata eu?, eu sou é a amiga mais legal que existe no mundo inteirinho, e é por isso que você me ama, e não me larga por nada.

-Ha.ha.ha, convencidinha você não?, olha boa noite de novo, e tchal.

     Virei de costas e sai dali. Quando eu estava cansada ficava muito rabugenta, até mesmo com Alice. Naquela noite não demorei muito pra pegar no sono.







-Gente, eu sei que não foi um bom começo, mas prometo que vou melhorar. Pra todos que estão gastando tempo lendo o fanfict contanto que você me ame, muito obrigada. A ideia do livro é baseada na música que mais amo do J.B a "As long as you love me''.bjs..




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contanto que Você me Ame Onde histórias criam vida. Descubra agora