Capítulo 3

12 1 1
                                    

Antes de começar o capítulo (Nem sei se pode isso mas né) queria dar um aviso.

Sou, além de novata no wattpad, movida a comentários. Comentários me fazem escrever, os de criticas também ! Eu irei me esforçar para tentar escrever uma fic boa e melhorar a cada dia.

Como vocês podem ter visto esse capitulo tem + de 4.000 palavras, 4.128 pra ser exata (sem esse aviso) e eu não demoro TAAAANTO pra escrever assim, no máximo um dia, 2.000 palavras, obvio depende do tempo mas eu sempre consigo escrever. Esse demorou pela preguiça mesmo, mas eu posto mais rápido se tiver comentarios, aviso!

E vocês podem me dizer quais são as "regras" daqui? eu só postava no Nyah Fanfiction e no Social Spirit, então me ajudem ai :v

Boa leitura!

________________________________________________________________________________

Flash back off~ 

Sayuki você é...
Muito burra.
O Yoongi nunca teve problemas com as notas, mas simplesmente você ouviu seu nome e tomou decisões precipitadas.
Você tem que se acostumar com isso, senão você nunca conseguira esquecer ele...

...

Como se eu quisesse esquecê-lo.

Yoongi foi um presente que o destino enviou pra mim, eu acho que nunca amei tanto um garoto.
O Destino ama pregar peças, em mim principalmente.
Esquecer ele não será tão fácil, mesmo ele gostando de outra pessoa, amando outra pessoa.
Namorando outra pessoa
Eu ainda consigo amar ele...eu...
Como eu posso ser assim?

Eu acabei de perceber que estou começando a chorar e meu rosto está todo vermelho. Droga, eu tenho que parar com isso.

Vou até o banheiro, olhando para os lados pra ver se ninguém passava, entrei rápido e olhei minha cara: droga, por que quando eu choro eu tenho que ficar toda vermelha?

Por que eu não sou bonita o suficiente para o Yoongi gostar de mim?
Por que eu não tenho olhos castanhos naturais?
Por que sou tão baixinha?
Por que minha vida não quer ter sentido?

Eu não gosto de chorar; quando eu choro minha lente de contato fica incomodando, eu fico vermelha e é constrangedor.
Lavo meu rosto e continuo meu caminho até a sala de aula, mas percebo que o sinal já deve ter batido e eu não ouvi.
Pronto, agora estou ficando surda, pra variar um pouco a minha vida.

Começo a andar pelos corredores vazios dos armários, meus passos rápidos são barulhentos, dá pra se ouvir por todo o corredor. É muito estranho.

Até que, quando me dou conta, estou frente a frente...
Com Min Yoongi.
Com seus olhos vidrados em mim, como se ele pudesse ver até o profundo da minha alma.
Não pude evitar corar, e desviar o olhar, eu estou com vergonha, mas depois do ato consigo encarar o mesmo também.

– C-com licença – Eu dou a volta por ele e vou seguindo em direção ao refeitório. Meus passos se tornaram mais apressados e eu comecei a suar. Por um minuto meu mundo parou, mas não levou três segundos para o Yoongi me chamar de volta.

– Sayuki! – Me arrepio até o último fio de cabelo, literalmente, tomei um susto.

– Oi? – Viro para encará-lo novamente.

Ele olhava pra mim encostado em um armário, aqueles lindos olhos castanhos em minha direção. Eu não sei como ainda consigo resistir a isso.
Mesmo que isso me deixe triste, pois ele não me pertence.

– Como foi na diretoria?– O mesmo pergunta, desencostando do armário.

– Nada demais Yoongi! – Sorrio – Obrigada por se preocupar!

– Que nada! – Ele sorri de volta. Que sorriso lindo, até nisso ele é lindo – Foi muito digno o que você fez pela sua amiga – Vejo um brilho em seus olhos – Espero que mais gente seja como você!

Agora foi a vez dos meus olhos brilharem.
Minha tristeza se dissipou, parece que as palavras dele sempre me botam pra cima.

– É claro, a culpa foi minha na verdade – Confesso olhando rapidamente pra ele, se ele soubesse o real motivo...é! Ele nunca mais olharia na minha casa – E matemática é simples pra mim.

– Diferente de Educação física – Ele fala e eu rio. Se não fosse meu crush eu batia.

– É realmente não sou boa em esportes – falo.

– Por isso é tão baixinha – Ele ri. Se não fosse tão lindo ele tava morto, ele já tá pedindo pra morrer.

– Engraçadinho – Cruzo os braços – Bem, já vou indo comer, antes que o intervalo acabe –Falo me virando – Até mais, Yoongi!

Volto aos meus passos rápidos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Bakery DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora