segunda temp. cáp.1

37 14 70
                                    

Cont... [...]

Pv Milly on

Mas logo interrompo o beijo por conta de um estrondo na porta, me viro e vejo Nash no observando com lágrimas nos olhos.

-Muito bem -Diz Nash batendo palmas ainda com lágrimas nos olhos, e ele se encontra com um sorriso sarcastico. -Não é preciso nem inimigos com esses amigos que eu tenho. -Diz ele saindo e batendo a porta.

Logo me levanto e vou atrás de Nash sem trocar nem mesmo uma palavra se quer com Cameron. Saio e escontro Carter.

Milly -Carter? -Digo sentando ao lado dele.

Carter -Oi? -Diz ele me olhando e logo abre um sorriso.

Milly -Eu preciso de um conselho.

Carter -Deita aqui. -Ele diz betendo nas pernas dele e eu logo deito e ele acaricia meus cabelos -Do que você precisa princesa?.

Milly -É que eu estou meio confusa, eu gosto do Nash mas tambem gosto do Cameron e acho que sinto algo pelo David e tipo eu não sei oque  fazer eu tento muito mas eu não consigo decidir com quem vou ficar.

Carter -É bem complicado mesmo, sabe, um dia me falaram que você não deve seguir aqui -Ele bota sua mão em minha cabeça. -E sim aqui. -Ele tira sua mão da minha cabeça e bota perto do meu peito esquerdo em meu coração. -Ele que sente, ele que sofre, sabe... a vida é uma peça de teatro, então cante, chore, sinta, dance, viva, antes que a peça acabe e termine sem aplausos. -Diz ele calmamente.

Milly -Obrigada Carter você me ajudou muito. -Digo com um sorriso no rosto.

Carter -De nada, no que você precisar, pode contar comigo, quando você quiser desabafar é só me procurar ta. -Diz ele dando um beijo na minha bochecha.

Milly -Eu te amo -Digo e logo levanto de suas pernas.

Pv Carter on

Eu não sei oque aconteceu, mas quando ela falou que me ama meu coração desparou e minhas mãos soaram.

Xxx -Oi -Disse uma menina que eu não conhecia. Ela possuia cabelos loiros e lindos olhos ela era linda.

Carter -Oi -Digo olhando em seus olhos. -Me desculpe mas não me lembro de você por aqui. -Digo sorrindo.

Xxx -Cheguei aqui a pouco tempo sou amiga das meninas mas havia me perdido delas.

Carter -Ata. Bom, meu nome é Carter -Digo forçando um sorriso.

Xxx -Meu nome é Clara. -Diz ela olhando para o chão, e logo reparo que sai algumas lágrimas dos seus olhos.

[...]

O fim de CaliforniaOnde histórias criam vida. Descubra agora