Imagine Vernon

3.4K 113 41
                                    


(S/N) POV

Eu estava terminado de arrumar minha mochila para ir passar 3 semanas na casa de praia do meu amigo Jeonghan, íamos juntos com outros amigos nossos, Vernon meu melhor amigo e também o grande amor da minha vida, marcou de me   buscar no apartamento as 16:00 horas, era 15:40 da tarde então eu resolvi descer e esperar ele na portaria, fiquei lá escutando minha playlist de Kpop, eles chegam 5 minutos atrasados mas eles falaram que pegaram trânsito então não liguei muito.

- Vernon! Eu estava achando que você não vinha mas, e que tinha me esquecido - falei abraçando o mais velho pela janela do carro

- Nunca ia esquecer de você pequena - falou e me deu um beijo no topo da cabeça

- Oi pra você também ta S/N - Hoshi falou num tom sarcástico

- Oi Hoshi - falei e acenei pra ele

- Então você vai entrar ou não - falou S.Coups um pouco irritado

- Vou sim senhor - brinquei com ele

Então eu entro no carro e fomos cantando e se divertindo por todo o caminho até chegar na casa dos pais de Jeonghan.

- A gente já chegou? - perguntou Woozi ja irritado

- Nós já estamos chegando - respondeu Jeonghan

Quando nós chegamos os pais de Jeonghan falaram que iriam embora e que a casa iria ser só nossa nessas 3 semanas que iríamos ficar ali, Vernon pediu para eles ficaram por mais um tempo, só que o Appa de Jeonghan tinha um reunião no dia seguinte e então não podia ficar com a gente, e a Omma dele tinha um compromisso com as amigas dela, ou seja aquela casa gigante com 14 adolescentes de 20 anos não ia acabar nada bem.

- Gente vamos pra piscina? - perguntou Jun

- Ótima ideia Jun - falou S.Coups

- Eu só vou colocar meu biquíni e já venho, ok? - falei

- OK - falaram em uníssono

Subi a escadaria da casa e fui para o meu quarto que era só meu, os meninos dormiam em duplas, e como sou a menina da casa preciso de privacidade aqui.

Coloquei meu biquíni, ele era com uma calcinha de cintura alta e com a parte de cima de bojo e ele era todo florido, ele é meu biquíni favorito.

Coloquei um shorts jeans e uma regata branca por cima do biquíni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei um shorts jeans e uma regata branca por cima do biquíni. Desci as escadas e quando eu cheguei na sala eu dei com a cena do Paraíso, Vernon estava sem camisa me esperando sentado no sofá, quando ele me viu abriu o maior sorriso, acho até que o coringa ficou com inveja, ele correu em minha direção e me abraçou, eu retribui o abraço.

- Já está pronta? - pergunta me olhando

- Já sim, e você está pronto? - pergunto fazendo bico

Imagine Kpop! Onde histórias criam vida. Descubra agora