A tarde estava quente e ensolarada, para muitos está é a pior parte, mas para mim é ótima. Embora o sol, o calor, o suor, um dia quente é tudo para mim. ♥ Estudo de manhã e passo a tarde sem fazer nada, e como a melhor forma de fazer nada é dormindo... foi o que eu fiz.
-Dhessy! Dhessy!-levo um susto, mas logo vejo que quem está me chamando com tanto escândalo é Ruana, a pessoa mais exagerada que eu conheço. Não. A mais exagerada que existe!
-Que houve? -pergunto, claramente indiferente.
-Nada, é que a professora de história vai se atrasar. Eu só vim te avisar.-disse isso um pouco sem graça, fiquei feliz que ela percebeu que eu detesto que ela me assuste. Então, apenas ri como agradecimento. Ela saiu e comecei a conversar com a Lari, minha colega de turma que é lésbica assumida.
-Lari, como vc se descobriu lésbica? Faz quanto tempo? -queria não mostrar tanta curiosidade, mas não deu.
-Como assim "se descobriu" ? Eu sempre fui lésbica, só que demorei a entender que gostar de meninas é normal, só que um pouco diferente do comum aceito. Eu apenas dei lugar aos meus desejos. Você deveria fazer o mesmo! -ela falou essa última frase com um tom de acusação que me desconcertou na hora.
-Eu, co...como assim? -tentei fingir dúvida, mas parece que falhei - eu sou heterossexual, gosto de HOMENS - tentei enfatizar - entendeu?
-Sério que vc acha que ninguém percebeu que vc gosta de mulher? - disse com um ar irônico que me deu um medinho sabe. Sem reação às suas palavras, apenas assenti como quem concorda. Ela nem deu bola.
-Dhessy, desculpe, mas é inevitável ver a sua cara de madeira babando a bunda das meninas a todo momento, nem eu faço isso! As vezes vc até fecha os olhos tempo demais. -ela parou, assim, do nada. Olhou para os lados. Todos estavam na sala, só a gente Tava no pátio. -Vem cá, senta aqui-apontou o banco que ela Tava sentada, não entendi mas nem perguntei, apenas fui. Ela pegou nossas bolsas pôs no meu colo e mudou de posição no banco afim de que eu ficasse na sua frente, só que de costas para ela e ela logo atrás de mim. Senti um choque na hora que senti seus seios nas minhas costas, suas mãos pequenas nas minhas coxas as acariciando e sua voz suave no meu ouvido, me fazendo arrepiar de cima a baixo.
Conferiu os lados de novo, em seguida foi levando uma de suas mãos até minhas partes, fez um leve carinho por cima da calça jeans e rapidamente abriu alguns botões e se pôs a passar mão dentro da minha calcinha, muito calma enfiava seus dedos macios no meu sexo suavemente, aquilo já estava me derretendo por dentro quando ela sussurrou no meu ouvido-Se vc é hétero, então por que está tão meladinha, heim?-soltou o que pareceu um riso de vitória mau disfarçada.
-Eu...-Shh...
Ela me cortou.
-Apenas aproveite, sei que está gostando. Eu também estou, sua pepeka é muito gostosinha.
-Ah aah... vai, hum.
Gemia baichinho, era quase inevitável. Mas quando estava prestes a ter o melhor e mais emocionante orgasmo que já tive escutei um barulho imenso.
Batidas no que parecia ser um portão, alguém gritando meu nome.-Dhessy! Dhessy! - aos poucos fui me situando, vi que, na verdade, estava em casa, nada daquilo tinha acontecido realmente, infelizmente era só um sonho. Quem me chamava era Tery. Esqueci que tinha marcado com ele, sei que ele não tem culpa mas não pude evitar ficar mau humorada com ele. Afinal, aquilo foi, de longe a experiência mais próxima que eu tive de saber como é estar com uma mulher.Amanhã tem continuação desse capítulo, que é meu prefer, e espero que gostem. Votem e comentem o que acharam!
Dicas são muito bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninas que gostam de meninas
Literatura KobiecaDhessica, ou Dhessy, como os amigos a chamam é uma jovem de 18 anos que está terminando o ensino médio e se sente muito dividida entre seu relacionamento com Therence e seus fetiches "sujos". Dhessy sente uma atração fora do normal por suas colegas...